Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse


xangas

Posts recomendados

Tenho um Pentium I 100Mhz, Windows 98, de um cliente que veio p/ mim dizendo que o mouse não estava funcionando.

Quando liguei o computador realmente verifiquei que o mouse aparecia na tela de: "usuário e senha" do windows e ia, aos poucos sumindo p/ o canto superior direito da tela. e simplesmente não funionava.

O regedit tb não abre, acredito que isto seja um vírus, Instalei e passei o AVG. O mesmo encontrou 6 vírus e os removel + o problema continua.

Nas Propriedades de Sistema, a opção "mouse" aparece com um "!", acho que o vírus danificou os drivers do mouse.

O que faço p/ fazer o mouse voltar a funcionar???? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vírus é vírus, mano, principalmente o AVG, quando encontra, ele corrompe os arquivos que foram danificados, e se foram arquivos de sistema, então, a solução é uma só...

Faça um backup, e formate a máquina do 0 e reinsta-le o sistema, porque se o vírus danificou algum arquivo do sistema que faça referência as comunicações da porta serial ou ps2 do mouse, o AVG provavelmente corrempeu este arquilo ou dll do sistema, o que vai comprometer o sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tipo, já que não sabemos a proporção do vírus que afetou o seu computador, e muito menos, de já mais ou não, pois tem muitos vírus que o antívirus, possa não ter vacina... para fazer esta cópia, lembre-se, de... Utilizar o sistema no modo de segurança, para que você não tenha problemas, ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...