Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win XP reinicia frequentemente


luizfig

Posts recomendados

Galera,

Comprei uma Câmera Digital 8 DCR-TRV351 da Sony, porém ao instalar a mesma no meu computador, passei a ter alguns problemas com o Windows XP, gostaria de saber se pode ter a ver com o driver da cÂmera, pois antes não tinha este tipo de problema.

Meu computador é um PIII 866,192 Mb RAM,HD 40 gb,Windows XP Pro SP1. Depois da instalação da câmera e seus drivers, constantemente o Windows me manda uma mensagem dizendo que ocorreu um erro em C: windows\system\lsass.exe e começa uma contagem regressiva e reinicia a máquina sozinho. Depois de reiniciado recebo uma mensagem do erro ocorrido, dizendo que o LSA SHELL ( export version ) detectou um problema e teve que ser fechado.

Este problema é causado pela incompatibilidade do driver com o XP ???? Como faço para corrigir este erro ??????????

atenciosamente,

Luiz Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...