Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar HD com Windows XP


BuNgiE

Posts recomendados

aí galera...tipo...eu to pra formatar o meu PC, e tive algumas duvidas...

A principal, é essa:

Me disseram que pra eu formatar sem muito custo, apenas compro o CD Windows XP e abro o DOS, depois vou no DOS e digito Format 😄 ...é aconselhavel eu fazer a formataçao direto com um tecnico, ou nesses procedimentos acima ja ta bom?

*questão Segurança

Apesar do Windows XP vir com o SP2 que ja tem FireWall, e tudo, é aconselhavel eu ter o McAfee 2005 Firewall Plus (Eu tenho o pacote McAfee 2005 aqui) ? Se for, o McAfee é o melhor?

*Outra Duvida

Uma vez, me disseram que o Anti-SpyWare AdWare desinstalava algumas coisas que não serao de utilidade, impedindo no futuro a conexao com o MSN e até para jogar online...é verdade? Caso for, o SpyBot é a melhor opção pra Anti-Spyware´s?

Agradeço desde já, e espero a colaboraçao de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo:

a formatação e instalação não tem misterio, mas você precisa ter certa experiência

pois se você não tiver algum conhecimento poderá se enrolar. além do windows, você

tem que instalar os drivers, e outros programas.

você pode dar boot pelo cd do winxp [se ele tiver boot] ou usar o boot do win98se

[desde que tenha o smartdrv.exe]

para particionar é so dar FDISK e ir seguindo o que pede.

para formatar é so dar o FORMAT.

*Questao Segurança

Eu uso o mcafee antivirus e o mcafee firewall 5.0 plus pois gosto mais dele. mas

isso é opcional. fica a seu critério.

*Outra Duvida

quanto a este outro programa nunca usei o mesmo. uso normalmente o SPYBOT

ou o MICROSOFT ANTISPYWARE.

se precisar de alguma informação e puder ajudar posta ai.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...