Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com troca de processador


fio.wns

Posts recomendados

:cry: Comprei uma máquina com processador P4 2.8 1mb de cache, porém veio com um de 512kb, mandei trocar, mas agora q estou com o processador novo, minha máquina falha na hora do boot, as vezes ela liga normalmente,

mas tem hr q eu ligo ela, ela detecta o hs, e na hr do boot simplesmente a tela fica preta o led se apaga e nada mais acontece, só quando eu dou reset ela funciona normal, o que pode ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po não sei dizer a vocês qual a minha fonte, mas tipu, o outro processador era exatamente igual, a diferençaera que tinha 512 de cache,...

a temperatura está boa, está em 48º C, a configuração é P4 2,8GHz, 512mb ddr 400, asus p4S800D, Geforce fx 550 128bits 256mb, tem uma ventoinha auxiliar satelite jogando o ar pra fora, tipo aparece aquela tela com o logo da asus, logo depois uma tela dizendo primary serial ata no found.. algo assim, o normal depois desta tela ele da o boot, da até pra ouvir um click no drive de disquete, mas 'as vezes isso não ocorre e a tela fica preta... só apertando reset pra funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...