Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mainconcept MPEG Enconder


Posts recomendados

To fazendo uns testes com ele aqui pra passar uns DIVX pra MPEG pra eu poder

editar no DVD encoder, pra fazer menu e tudo mais.... até aí tudo bem...

só estou com um probleminha na conversão com o

Mainconcept MPEG Enconder

Eu deixo ele converter um pedaço do AVI e fica perfeito em relação a

qualidade de imagem, porém fica sem o AUDIO... o audio fica incorporado ao video, só que sem volume... quando abro o video no DVD encoder até aparece a faixa de audio... mas não ouço nada..

alguém sabe se eu tenho que deixar ele fazer até o final pra depois ele incorporar o audio no MPEG???

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também uso o MC no Vegas, ele gera MPEG2 de ótima qualidade, a melhor q verifiquei até agora. Passei por uma situação parecida, pode ter relação com o formato de audio. Em alguns DVD players deixando o audio em PCM ou Dolby n rola som (n sei se tem relação com esse encoder ou se era problema no DVD Player), por isso deixo sempre em MPEG Layer II, tem qualidade suficiente para n degradar o audio, basta deixar a taxa sempre igual ou superior a 224kbps.

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@24 jan 2005, 07:16

Eu uso bastante o Main Concept mas nunca tive este problema, mas vou dar uma olhada nas configurações.

Eu não sei se to configurando alguma coisa errada... ou se é falta de algum codec... mas todos os filmes estão dando esse problema.... até os que eu to capturando com o Studio 9

Mas em relação a qualidade e tamanho final do arquivo ele já mostrou que é muito melhor que o TMPGenc

Agora só falta entrar num acordo com ele, rs

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MK

é estranho, pois depois da conversão eu rodo o video no Media Player e aparece o controle de som habilitado só que mesmo eu aumentando no último não aparece som...

Olha o que eu consegui fazer aqui foi o seguinte:

Salvar o audio utilizando o VITUAL DUB

Criar o MPEG com o Mainconcept

Depois importar o video e o audio criado pelo Virtual Dub no Adobe Encore... acho que fica mais trabalhoso. mas deu certo.... até eu descobrir porque não consigo fazer o MPEG já com o audio embutido

E mesmo abrindo o MPEG criado pelo MAINconcept MPEG no Premiere e exportando só o Audio tá acontecendo a mesma coisa... aparece o volume, abre no media Player, o controle de volume aparece habilitado mas mesmo assim não aumenta o volume.... ele tá simplesmente mudo

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...