Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas configurações?


Andersonm

Posts recomendados

você esta na mesma situaçao q a minha..o problema e q ja comprei o penti...e fazendo os testes..se o barramento for e chegar a 166mhz... com certeza fique com a ddr 400....agora tenha certeza qvc chegue em 166mhz.. pois o meu aqui so chega a 150mhz no overclock...meu processador e um atlhon 2.4 15x 133mhz...achei q fosse minha memos pc 2100 q não deixava passar..mas não era não..pois to com ddr pc 3200 enao vai tambem.. pois e meu clock q não chega a 2250mhz...pois meu miltiplicador e travado....agora se o seu multiplicador for destravado ai sim com certeza você chega a 166mhz abaixando o multiplicador claro... t mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vende essa sua memória ddr266 que pra overclock éla não serve e compra a memória de 512MB ddr400 e overcloca seu processador..

você baixando o multiplicador(se ser destravado) talvez você consiga 10x200 dai daria uma bela de uma acelerada no seu pc..

mais pena que sua fonte é a vcom de 400W se possivel pegue uma seventeam 350bkv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@24 jan 2005, 11:26

eu ja to com a memoria de 512 ddr400 e com esse pente de 256 ddr266 tb, so não sei se deixo so 512 e overclocko o proecessador ou fico com 768 mesmo com o processadoe stock

tira seu pente ddr266 e overcloca seu processador.. ( e deixa só com o pente de 512)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...