Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4 Brasil


greguinho

Posts recomendados

muito legal.. hauhuaha

chega a dar pena..... porque ela não atira eles no meu lixo....

mas realmente se você for dar um video game pra um pirralho maluco que detona td que bota a mão o GC é a melhor escolha.

ba mas como o red viper acha esses treco aí :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Detonator@24 jan 2005, 03:48

muito legal.. hauhuaha

chega a dar pena..... porque ela não atira eles no meu lixo....

mas realmente se você for dar um video game pra um pirralho maluco que detona td que bota a mão o GC é a melhor escolha.

ba mas como o red viper acha esses treco aí :wacko:

pois é... queria sabe mesmo haeuaheuaeh :P

verdade... q tem neguinho q é eskentado ai já resolve dar um "tapinha" (entenda como SOCO, CHUTE) pra ver o console volta ao normal. eahuehauehuaeh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos.mai@24 jan 2005, 23:08

Q maluquise de quebrar os videogame :tantan:

porque num deram os console pra mim, ehehehhehe :D

O GameCube, é resistente pr kramba!!!! WINNER :bandeira:

Só assim mesmo que ele ganha do X-Box e Playstation 2, pois em matéria de melhor videogame, o Gamecube fica muito atrás....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o PS2 não foi feito pra ser um VG resistente, foi feito para ser um VG peqno... logo como ele é todo compacto fica mais exposto a avarias pois os pcbs estão muito proximos um dos outros e todos grudadinhos.. bom devo ter falado uma pa de ##### mas isso deve ter um fundo de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...