Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem.


Ac3-M3nph!S

Posts recomendados

Eae galera . Td bem??

O negocio é o seguinte , to de olho em duas cameras a Sony W1 e a p-93 !

Entendo pouca coisa sobre camera , mais me disseram que a W1 é muito boa . Tem um detalhe gosto de ir em salao de automovel , e ja viu ne? tem um bocado de iluminação.

Queria saber qual das duas é melhor ? e a ISO delas? :blink:

Outra coisa , tem alguma outra marca de camera que seja superior a W1 e a P-93 , e esteja na faixa de 2.500 reais?

Espero que me ajudem!!

Desculpe o incomodo!! Grato , Jessé Silva. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

2500 reais??

Tem coisa muito melhor.

você quer uma camera portatil (mais fácil de carregar) ou uma camera com mais recursos (normalmente maiores)??

As com mais recurso tem a Fujia F5100 e a Fuji F7000, a Panasonic FX15 e FZ20, a Minolta Z3, as Canon S1 IS, Nikon Coolpix 4800, a Olympux C-770 e C-765... (acho que todas as que citei tem zoom otico de 10x ou superior, algumas com estabilizador de imagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHG e Carvalhoso , muito obrigado por esta me ajudando.

Carvalhoso , veio meu sonho de consumo é ter uma dessas cameras . Mais estou dando preferência a camera portateis .

É que gosto de carregar na mochila e etc. Principalmente porque gosto muito de carro e sempre quando rola um evento eu vou.

To muito inseguro em questao de camera , falaram pra mim que se tiver uma quantidade de luz diferentes , as fotos n irão fica boas dependendo da camera e etc. estou correto?

Gosto muito da sony , e tenho amigos que tem. Eles sempre tiram fotos com ela e nunca deu problema. Eles sao amadores e igual eu . :D

So que tambem n é todas da sony que são boa . Minha duvida é o seguinte , queria saber se tem diferença entre a P-93 e a W1 ? e se tambem tem cameras boas da canon de 5,0 MP ? e assim vai indo.

Ps: Desculpe o tanto de perguntas , ja li muitas comparações de camera. Mais prefiro saber de opiniões sobre essa cameras.

Ps2: EHG , veio valeu mesmo por ter o trabalho de ter pesquisado as cameras pra mim. Mais no mercado Livre n tenho muita confiança , tenho mais confiança em loja e etc.

Grato

Jessé Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ac3-M3nph!S@24 jan 2005, 01:08

Eae galera . Td bem??

O negocio é o seguinte , to de olho em duas cameras a Sony W1 e a p-93 !

Entendo pouca coisa sobre camera , mais me disseram que a W1 é muito boa . Tem um detalhe gosto de ir em salao de automovel , e ja viu ne? tem um bocado de iluminação.

Queria saber qual das duas é melhor ? e a ISO delas? :blink:

Outra coisa , tem alguma outra marca de camera que seja superior a W1 e a P-93 , e esteja na faixa de 2.500 reais?

Espero que me ajudem!!

Desculpe o incomodo!! Grato , Jessé Silva. :D

Caro Jessé Silva,

A ISO da P93 e da W1 são iguais 100, 200 e 400, agora qual das 2 é melhor? Sem dúvida é a W1, mais rápida no processamento das imagens, visor maior 2,5', lentes alemãs Carl Zeiss, macro 6cm e um pouco mais leve.

E a diferença de preço está pequena enquanto a P93 está em torno de +-R$1050,00 a W1 +-R$1140,00.

Da Canon tem a A95 de 5MP que também é uma excelente câmera que está em torno de +- R$1290,00.

Mas com R$2500,00 você pode comprar câmeras muito melhores como a Canon G6.

Abraços,

Takands

www.takands.blog.aol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por takands@25 jan 2005, 11:35

Caro Jessé Silva,

A ISO da P93 e da W1 são iguais 100, 200 e 400, agora qual das 2 é melhor? Sem dúvida é a W1, mais rápida no processamento das imagens, visor maior 2,5', lentes alemãs Carl Zeiss, macro 6cm e um pouco mais leve.

E a diferença de preço está pequena enquanto a P93 está em torno de +-R$1050,00 a W1 +-R$1140,00.

Da Canon tem a A95 de 5MP que também é uma excelente câmera que está em torno de +- R$1290,00.

Mas com R$2500,00 você pode comprar câmeras muito melhores como a Canon G6.

Abraços,

Takands

www.takands.blog.aol.com.br

Cara obrigado mesmo por tirar minhas duvidas.

Mais uma outra pergunta , so encontro a W1 por 2.500 , e n o preço que você afirmo . Tem alguma loja que venda a esse preço e seja de confiança??

abraços Jessé Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...