Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de um help


tteu

Posts recomendados

meu problema é o seguinte a uns 3 dias meu pc começou a reiniciar do nada ele liga entra no win dai eu to usando ele, e ele simplismenste reinicia,o tempo que ele demora a reiniciar varia. e outra coisa que eu achei estranha é que 3 das vezes que ele reiniciou e ele reseto as configuraçoes da bios em geral, mas não alterou o relogio ele marcan do a hora perfeito coisa que achei estranha por que se foise a pilaha hora seria afetada tb não acham? já olhei a temperatura e ele fica agora nesses dias quentes em 37 graus o processador e 30 graus o sistema.

e algumas das vezes que ele resetou ele não voltava com o video, o monitor não saia de stand by porém o micro iniciava como se ele estivese ligado lia hd, cd, mas não dava o bip de etrada, bom dai eu desligava le por uns 5 mim ligava e ele voltava normal coc tudo funcionando o que pode ser???

é um p3-800

soyo 7vba-133

256 ram pc 133 samsung

voodoo3 16mb

som genius 5.1

modem lg lm-i56n(funcona normal mas agora estou com cable)

2 placass de rede:

uma encore 10mbps

uma surecom 10/100mbps

fonte 300w

3 hds :

quatuam 20gb fireball(5400)

samsung 20gb (5400)

seagate 20gb(5400)

gravador de cd lg 32x10x40

achei estranhu porque faço manutençao em pcs e nunca vi disso ele reseta a bios sem mexe no relogio e votal sem imagen muito estranhu

ps: a placa-mãe já foi consertada uma ves porque atva com 3 capacitores estourados mas depois tava funcionando muit bem sem trava sem restea sem nada ate da essa loca nela

(o floppy não funciona no windows jhah fiz de tudo e não deu dai desesiti porque tinah p gravador de cd)

q vocês acham???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...