Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caixa invertidas


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

:ahh: puts meu !!!! :( Percibi hoje que isto esta acontecendo com as minha tb !!!

e o amigo acima q tentou ajudar num ajuda nd, pois c você colocar um fone de ouvido na saída, tenta inverter a sua orelha !!!

se alguém poder ajudar com uma resposta util e q ajude por favor estou desesperado e num consigo resolver este problema !!!

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

você informou que utiliza o som On board da A7V8X-X???

Isso mesmo????

Bom, tem algumas reclamações referentes ao som on-board dessa placa (PS: como estamos falando do som, vamos deixar os outros problemas dessa placa de lado)...

Há algumas coisas que você deve observar nessa ligação sua:

1° - Distância dessas caixas de som do seu aparelho de som para o seu PC, são equipamentos que geram interferência, e dependendo, não são poucas...

2° - As vezes pode realmente ser problema no seu som on-board dessas placas... tanto da A7V8X-X como da A7N8X-X, isso não é impossível, faça os testes com uma placa de som convencional mesmo, só para observar se o mesmo ocorre... já que vocês já tentaram toda a configuração lógica, ou de software, segundo o que postaram... então parta para a física, resolvendo, fiquem com a placa off-board mesmo.... e depois poste aí, para ver o resultado... falou.... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas isso não é nada do outro mundo! A minha Live funcionava normal. Atualizei o driver e após isso, os canais se inverteram. O pior é que não consegui reverter com nenhuma opção de ajuste.

Para completar, após uns 4 anos com ela, a condenada parace que foi pro brejo(agora à pouco) :cry: . Tô usando agora o som onboard, que inclusive nunca tinha usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...