Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vga da PNY


UnDeR_HuD

Posts recomendados

Postado Originalmente por AthlonXp@27 jan 2005, 01:04

nunca ouvi falar não, mais esse négocio de marca não é uma coisa q preocupa pois diferenças de placas com o mesmo chipset costumam passar nem dos 5%.

:blink::blink::blink::tantan: uma 9600xt da gecube vem com memos de 500mhz contra 600mhz de uma sapphire por exemplo...bem mais que 5% , entende ... PNY ... cruzes nunca ouvi , melhor não arriscar não cara .Essa empresa tem site ? ahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee hermão.

Brother

Placas de vídeo da Pany tem um custo benefício muito bom. Tanto é se você fizer uma comparação de preços em relação aos outros fabricantes ela é a mais barata. Porém não é das melhores.

Migão te recomeno placas de vídeo que utilizam memória ddr samsung. A qualidade é muito boa nos games.

indicações de fabricantes de placa de vídeo com gpu da nvidia:

MSI

Pro-link

Inoo-3d

Pra mim são os Melhores

Agora caso você deseja potênciia mesmo.

Vai precisar de Grana

XT da Radeon

valeu

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom....valeu ai galera....vou fica com ela mesmo....alias...ta por um otimo preço....menos de 600....

Só não vi nenhuma 5900....

mas no site da newegg....fal q tem....

e no da PNY fla q não :tantan: .....

negocio estranho esse :tantan: ...mas sei la....vou pega.......vamos ve no q da....

ahh....5900SE...é a mesma coisa q 5900XT né

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente.....tava lembrando dessa vga da PNY...ela é muito parecida com a da chaintech....e como no site da PNY....fla q não tem 5900SE......sera q essa vga é da chaintech encomendada pela PNY....ou ao contratio.....hehehe........olha a foto das duas

da PNY

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v240/under_hud/14-133-101-02.jpg' border='0' alt='' />

da chaintech

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v240/under_hud/FX5900XT.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@29 jan 2005, 20:57

mais e o fato dela não ta marcado q tem no site.....não acho 5900SE no site da PNY.....isso q ta me preocupando

Mas o fato de não aparece no site, não quer dizer que eles não tenham lançado.

Eu tenho uma 9600XT Ultra, da primeira versão que saiu, diferente do modelo Bravo que até então é comercializado e ela não aparece no site da Powercolor.

Só que eu sei que ela é a Ultra, porque além de ter comprado num importador, ela tem os clocks prometidos (500/680Mhz) além de eu já ter visto reviews sobre ela...

Tem fabricante que pisa na bola ao mostrar todos os seus produtos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme podem ver eu tenho uma PNY, o nome completo da marca é PNY VERTO e é muito conhecida nos EUA, muito popular.

A minha funciona excepcionalmente bem, consegui inclusive habilitar os 16 pipes dela, deixando como uma 6800GT de 128MB.

Já li em sites americanos que a a PNY é a empresa que ajuda a Nvidia a desenvolver as placas de referência, por tanto a empresa tem know how.

Além disso ela é uma das poucas, se não a única, autorizada da Nvidia a fabricar as placas Quadro, versão profissional das Geforce, que custam 3 vezes mais.

Isso é sinal de qualidade total, porque essas placas não podem falhar nunca.

Além disso nos EUA a PNY dá garantia eterna, ou de 3 anos em muitos dos seus produtos, outro sinal de qualidade.

Não é uma marca muito conhecida por aqui por não ser encontrada no Paraguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme podem ver eu tenho uma PNY, o nome completo da marca é PNY VERTO e é muito conhecida nos EUA, muito popular.

A minha funciona excepcionalmente bem, consegui inclusive habilitar os 16 pipes dela, deixando como uma 6800GT de 128MB.

Já li em sites americanos que a a PNY é a empresa que ajuda a Nvidia a desenvolver as placas de referência, por tanto a empresa tem know how.

Além disso ela é uma das poucas, se não a única, autorizada da Nvidia a fabricar as placas Quadro, versão profissional das Geforce, que custam 3 vezes mais.

Isso é sinal de qualidade total, porque essas placas não podem falhar nunca.

Além disso nos EUA a PNY dá garantia eterna, ou de 3 anos em muitos dos seus produtos, outro sinal de qualidade.

Não é uma marca muito conhecida por aqui por não ser encontrada no Paraguai.

depois disso....precisa dize mais nd memo né.... :palmas: :palmas: é eu entrei em varias marcas de vgas....e percebi q só a PNY fabrica esse quadro de vgas.....valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee hermão.

Brother

Placas de vídeo da Pany tem um custo benefício muito bom. Tanto é se você fizer uma comparação de preços em relação aos outros fabricantes ela é a mais barata. Porém não é das melhores.

mais as PNY são umas das mais caras q tem no site da newegg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...