Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conserto de drives e gravadores


welli77

Posts recomendados

Ola a todos, gostaria de uma opinião de todos, trabalho da area de garantias de uma empresa de informatica, :muro: então, tenho uma penca de gravadores e combos na minha estante da minha sala que passaram da validade de garantia e estão com defeitos, existe assistencias tecnicas destes tipos de equipamentos?

Será que vale a pena consertar este tipo de equipamento ou sai quase do preço de um novo? pois o preço de um novo hoje e R$150,00 R$140,00.

Alguém já ouviu falar de uma marca de gravador chamado Optrite? E boa e ruim?

:D

obrigado pela atenção de todos

wellington alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos problemas são resolvidos com uma limpeza interna e uma boa instalação.

Então um técnico com boa vontade poderá colocar a maioria para funcionar.

O maior problema é achar um técnico que tenha boa vontade, pois alguns irão fazer uma limpeza, passar uma graxinha e dizer que trocaram o leitor, etc...

Funciona igual mecânica de automóveis.

Já peguei Leitor de CD que teve um CD que explodiu, abri e fiz a limpeza e coloquei para trabalhar novamente, algum tempo depois aquela peça que fica na frente do computador (usuário) fez a mágica de estragar o leitor novamente, abriu por curiosidade.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Estourou um cd dentro da minha gravadora.Tive que abrir a mesma para tirar os pedaços,mas quando a coloquei de novo ela reconheceu a gravadora,mas ela fica reabrindo.Posso ter desregulado e não sei regular,não sou usuário trabalho com manutenção e montagem,mas não sei trabalhar com gravadora.Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Estourou um cd dentro da minha gravadora.Tive que abrir a mesma para tirar os pedaços,mas quando a coloquei de novo ela reconheceu a gravadora,mas ela fica reabrindo.Posso ter desregulado e não sei regular,não sou usuário trabalho com manutenção e montagem,mas não sei trabalhar com gravadora.Agradeço a ajuda.

Ola, Douglas Bezerra

De uma visitada neste link

http://jefferson-ryan.blogspot.com/2007/05/bandeja-flash.html

tem uma matéria que deve resolver seu problema.

Espero que minha indicação não seja tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...