Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breeze cam


Dellon

Posts recomendados

aí galera do forum, como pobre é uma #### eu queria compra uma webcam barata eu vi no mercado livre a breeze cam por 100 reais.. da pra usa como webcam também ia ser muito util pra mim a função webcam ja q todos os meus amigos tem... bom... e as fotos q ela tira? sera q é boa?? bom como aqui no forum vocês so dão bola pras coisas de alta tecnologia, cameras de 2000mega pixels :P placas de video carissmas.. etc.. gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa camera, e ajudem uma pessoa pobre huaehueahuea :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,

Também não tenho grana para ter uma digital, apesar de querer uma

já há alguns meses.

Bom choradeiras à parte, vamos lá ao que posso contribuir com a sua

decisão.

Tecnicamente, há alguns tópicos tratando desse geringoncinha. Mas de

cabeça, creio que ela tenha 0,2 de resolução, ou seja, 10% do mínimo que

existe no mercado das câmeras com visor de cristal líquido atualmente.

Estive quase perto de comprar uma dessas e fui até a Sta Efigênia aqui em sp

ver uma delas com as minhas mãos. Fui mal atendido nas primeiras lojas,

em que ao perguntar sobre garantia, qualidade, etc. as respostas eram

sempre com um risinho - do tipo: "cê tá querendo demais!". Larga seus 100,00

aqui e vê se não volta. Ninguém, nas três lojas que visitei, se dispôs a testar

a camerazinha.

Propus, numa loja que me tratou relativamente bem, que eu levaria para

casa, testaria e se não gostasse da qualidade trocaria por um telefone

sem fio ou qualquer. coisa no valor de 100,00. Obviamente não tive sucesso

com minha proposta.

Resultado, não comprei e desisti da ideia. É um produto sem garantia.

Não queira ser enganado, se alguém fala que dá garantia, cuidado!

E não tem garantia de qualidade também, o pessoal que vendia dizia

sempre o mesmo chavão: "tem que saber usar. Se você levar e não

gostar é porque não está sabendo tirar proveito do produto." É pra rir,

mas na hora em que você ouve isso, se sente com cara de trouxa.

Justamente por não ter grana é que valorizo meus 100,00. Se tivesse

muita grana, gastaria, só pra ter um brinquedinho a mais por uns dias

e dar de presente pra minha sobrinha logo depois.

Não aconselho nem desaconselho. Vou poder comprar essa semana

uma Olympus 395 (por 450,00). Talvez, se eu não pudesse ter mais

nada a médio prazo, eu tivesse comprado a breeze. É uma questão

de saber o quanto dá pra esperar e investir.

Com essa câmera você. perde uma das melhores coisas da digital:

a possibilidade de ver como a foto ficou no visor. Uma câmera sem

isso, pra mim é fora de questão depois de ter pensado e esperado

a grana entrar. Outra coisa que ela não tem é flash: já disseram

por aqui, "na claridade sai tudo branco e em locais mais escuros,

tudo preto." Mas como o vendedor disse: "tem que saber usar"...

o seu dinheiro.

abraço,

JocGon

p.s.: estava com vontade de escrever. escrevi ouvindo som baixado

pelo e-mule, a partir das instruções, leituras, diálogos, réplicas e tréplicas

dos companheiros de fórum, sem os quais, que têm respondido há

anos minhas questões, resolvendo dúvidas de um leigo interessado,

eu não poderia ter um micro bem configurado, bem comprado e

com os programas funcionando direitinho, como estão agora. fica aqui

registrada minha gratidão a todos que sempre colaboram no que podem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Breeze Cam é uma camera relativamente boa, digamos normal, ela é boa sim o problema dela é que ela é muito limitada, se eu fosse você compraria uma webcam propria para pc e não essa LEMBRE-SE ela é limitada tira somente 80 fotos muito pouco, filma 30 segundos, se você filmar você não consegue tirar fotos so se você desgarregar o filme ou apagar, a unica vantagem dela deve ser a webcam que é um pouquinho melhor.

Mais uma coisa LEMBRE-SE ela não tem flash ai só ficaria boa as fotos de dia mais a noite você esquece não se consegue tirar nada. Por isso eu falei ela é limitada.

É como o nosso amigo jocgon falou ela não tem visor e isso é ruim você pode tirar várias fotos que podem ficar ruim e você não tem como ver você só vai ver no pc, você tira 30 fotos mais tira 10 ruins você continua com as 30 não da para apagar e isso é ruim.

Eu se fosse você eu faria o seguinte. compraria uma webcam boa para pc e depois você compra uma camera digital boa também, uma camera digital boa custa por volta de R$ 360,00 você vai gartar mais mais terá mais qualidade. OK.

FALOU. :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por kelil@14 de fevereiro de 2005, 19:28

Só uma coisa, que eu saiba o V300 tem uma camera de 1.2 MP, não estou certo (640x480)?

negativo :D , estes novos celulares da motorola, agora estão saindo com camera de 1.3mb como o v3, o v300 é 0.3 resolução máxima de 640x480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

QUOTE(kelil @ 14 de fevereiro de 2005, 19:28)

Só uma coisa, que eu saiba o V300 tem uma camera de 1.2 MP, não estou certo (640x480)?

*

negativo biggrin.gif , estes novos celulares da motorola, agora estão saindo com camera de 1.3mb como o v3, o v300 é 0.3 resolução máxima de 640x480

você tem razão, é que eu pensei que 640x480 fosse 1,2 MP, mas realmente é 0,3 mesmo, valeu por lembrar :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não compre uma "breeze cam". De jeito nenhum. A resolução dela na verdade é de 0.1 mega pixel, 5% do padrão que é de 2 mega pixel.

Uma imagem com 0.1 mega pixel tem uma resolução de: 352x288...

N

ão vale pagar 100 reais numa camera (camera é maneira de dizer) dessas... Agora se você tem 100 reais e não faz nenhuma falta pra você, então compre pra zoar, tipo, use como chaveiro, pelo menos o seu chaveiro vai ser melhor que os dos seus amigos, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não compre valorize o seu dinheiro, já fui burro uma vez de comprar uma Câmera Digital, chamada E-vision 123 por R$150,00, achei um preço muito baixo e como toda pessoa que compra algo pela primeira vez tem a burrice de fazer a má escolha.

O vendedor falava que era webcam, filmadora e câmera digital, daí te falo:

A webcam para usará bem, você precisa ter duas lâmpadas de alta potência atrás de sua cabeça pra você aparecer a noite ou ter aquela grande janela de História, tipo Pedro Alvares Cabral, para fazer ILUMINAÇÃO durante o dia e mesmo assim você vai ver que parece efeito especial, mas você vê em câmera lenta o seu movimento na tela do computador, é uma ######! se você precisa de webcam, compre uma própria pro pc, que esta lá por 50 à 80 reais e desempenha muito bem a função.

A FILMADORA, propaganda falsa, só se você comprar um capo USB bem grande e conectar no computador, mandar o Software gravar e sair andando no local, nota se for gravar na rua, leve o computador ou Notebook também pra ter sucesso.

A CÂMERA DIGITAL, é muito ruim, resolução de 640x480, a minha tem flash mas não vale à nada, pois em ambientes escuros durante o dia aparece falhas, parece brincadeira mas vem com um manual de instruções de como tirar boas fotos, só tira há 1 metro de distância, dê preferência a ambientes de muita luz (isso quer dizer, procure tirar fotos com o sol nas suas costas, única maneira de sair algo bom), A noite esquece, só vai sair preto a menos, é claro que se você lecar duas lâmpadas bem grandes, colocar uma junto com você e mais duas junto à seus colegas para tirar fotos (bem pré-histórico).

CONCLUSÃO: Não compre esta câmera, pois o barato sempre sai caro, guarde dinheiro, tenha paciência, leia uns tópicos bem legais do pessoal expêriente daqui, faça perguntas e compre uma boa câmera. Veja pelo ponto de vista:

Se você comprar a BLEZER CAM, você pode usar as minhas dicas por uma ou duas semanas alegre e quando um colega seu aparecer com uma de 3 mega pixels você vai se achar lá embaixo e nem poderá mais vender a câmera, porque não vale mais nada e como falaram anteriormente, só servirá como chaveiro ou pra dar pra sua prima.

Agora se você TER PACINCIA, vai evitar dor de cabeça e se você economizar o dinheiro das lâmpadas ou da construção de uma janela maior, você terá quase o dineiro necessário pra comprar uma boa câmera, para iniciantes como eu e você.

Espero embora não ter feito uma resposta técnica mas sim amadora, ter lhe ajudado.

Ahhhh e por favor alguém responda o meu tópico se é melhor pegar a OLYMPUS D-395 (estou quase nesta) ou AIPTEK SLIM 4000 (que diz ter um monte de função).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

:angry: se vocês compraram problema de vocês, eu comprei e não me arrependo.!! valeu otarios, se fosse ruim ninguém tinha ela, seus burros.

tem que levar consideraçao uma coisa , ela e feita com micros circuitos e peças

vocês querem que ela seja igual uma cyber shot da sony.

então quem comprou não tem que se arrepender. Usa ela do jeto que ela e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa camera é excelente como um presente para a sua filhinha de 8 anos ...( eu dei uma pra minha filha ) no site mercadolivre ou arremate você acha ela por 35 reais de tão boa que ela é hauhauha

eu tem uma genius g-shot d-d11 de 2.1 megapixel 3.0 interpolados(conversa pra boi dormir...) e acho ela bem limitada imagina ai essa crianca de 115 kilopixels hjauhuahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar camera digital 3x1 como webcam tem vantagens em relação a webcans em relação a qualidade de imagens....Pergunto porque tem umas webcans que tem imagens muito ruins e eu gostaria de saber o que observar na hora de comprar a webcam ou camera digital em relação a imagem e claridade/visualização com qualidade que devera produzir.

Seria o megapixel dela? mas isso não seria em relação a fotos somente?

quem ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Prezados colegas e amigos.

Bom dia a todos.

A câmera citada tem na verdade 0,3 Mega pixel (ou 300 Kpixel).

A eVision 123, quando utilizada como câmera digital é um fiasco, já que tem outras semelhantes de até 7 Mega Pixel.

Pode-se comprar uma camera digital de 3 Mega Pixel por 200 Reais (quase o mesmo preço da Evision123), e as fotos saem excelentes.

Camera digital com 0,3 Mega Pixel de resolução é só dor de cabeça e disperdício de R$ 150,00.

Já como WEBCAM, a maioria esmagadora delas tem 0,3 Mega Pixel, ou seja a eVision123 (como WEBCAM) oferece a mesma coisa que as concorrentes. A diferenca é que uma WEBCAM que não seja camera de fotos, você compra por R$ 50,00 para tem uma webcam de 0,3 Mpixel. Melhor que comprar a eVision que também é 0,3 Mega Pixel, mas custa R$ 150,00.

Se você quiser uma WEBCAM de alta resolução, procure uma de 1 Mega Pìxel, mas costumam ser caras (R$ 300,00 ou mais).

Sugiro comprar uma webcam de 0,3 Mega Pixel (apenas webcam) comum, por R$ 50,00 para usar na internet.

Se quiser uma camera digital, compre uma de 3 Mega Pixel, por R$ 300,00. É o melhor custo benefício.

Espero poder ter ajudado.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...