Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador e cd-rom


apericles

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria que vocês me ajudassem, tô aqui sem enteder nada. Galera, estou fazendo uma limpeza aqui em um pc, e estava removendo alguns programas, fazendo limpeza, mas depois que reiniciei ele não reconhece mais no SO. , porém na bios reconhece, mas tb não identifica o hardware, como se precisasse instalar o seu drive e tb no SO. no Gerenciador de Dispositivos eles ficam lá com uma interrogação como se você precisasse instalar o seu drive, mas eu particularmente nunca vi um Gravaor ou leitor de cd que orecisasse instalar drive para funcionar pra mim todos reconhecem automático nunca vi acontecer um caso desses. Inclusive já mudei a IDE e continuou a mesma coisa, tb já limpei a cmos e deu a mesma coisa. Ou eu sou muito leigo ou alguma coisa está errada.

Peso a vocês que por favor me ajudem

Postem...

Abrços!

apericles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...