Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agendador de Tarefas esta importunando.


Jim Clark

Posts recomendados

Amigos

Como faço para o W98 SE não carregar o Agendador de Tarefas toda vez que se inicializa o famaso brinquedo de tio Gates.

Já estou cansado das dezenas de vezes que tive de fecha-lo clicando no ícone na barra de tarefas, perto do relogio, e na guia Avançado clicar em Parar de usar Agendador de Tarefas.

Só que na proxima vez que se inicializa o Windows, lá esta o ícone do Agendador no seu lugar e creio, o mesmo superfluamente no sistema, pois não o uso.

Se houver uma maneira de desabilita-lo definitivamente da inicialização, por favor me comuniquem.

OBS: Já fui, pelo MSCONFIG>Iniciar mas não sei qual linha corresponde ao Agendador, se estiver lá.

Se houver outro método, passem para mim.

Obrigado

James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos

Já tentei tudo o que indicaram.

Fecho o Agendador quando inicio W98 pela guia Avançado do mesmo. Mas ele volta na próxima inicialização.

O meu anti-virus é o Panda 7 coma a atualizações automaticas desativadas.

E pelo MSCONFIG>Iniciar não há a palavra MSTASK indicada pelo Czar Bruno para se desabilitar.

Existe mais alguma coisa a fazer?

Quem souber, manda ver.

Grato a todos.

James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...