Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A real eficiencia


gui_scal

Posts recomendados

To pensando em comprar um processador Pentium 4 2.4ghz...

Alguem aqui jamais compraria um processador pentium 4? e por qual motivo?

Jamais? Acho que só os que realmente têm aversão à intel, pois é um bom processador, o problema dele é que é caro e muitas vezes tem desempenho pior ao athlon xp.

Agora, qual a sua principal utilização do computador? Essa informação é melhor do que o porque não comprar, pois dependendo da utilização da máquina, um pode ser melhor do que o outro.

POste a utilização pro pessoal te aconselhar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sviola@23 jan 2005, 22:09

Jamais? Acho que só os que realmente têm aversão à intel, pois é um bom processador, o problema dele é que é caro e muitas vezes tem desempenho pior ao athlon xp.

Agora, qual a sua principal utilização do computador? Essa informação é melhor do que o porque não comprar, pois dependendo da utilização da máquina, um pode ser melhor do que o outro.

POste a utilização pro pessoal te aconselhar melhor.

Para td n vou gastar em placa de video para os jogos mais pesados existentes.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gui_scal@23 jan 2005, 21:29

To pensando em comprar um processador Pentium 4 2.4ghz...

Alguem aqui jamais compraria um processador pentium 4? e por qual motivo?

nã ocompre esse pc não..

ele perde pra amd em games e no uso geral..

pega um athlonxp se você achar.. ou um sempron melhor.. que esse p4 não ta com nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é que o athlon trabalha bem com clocks baixos, alcançando o Pentium com um clock maior.

Exemplo um athlon 1700+ tem um clock quase de 1500Mhz, mas ele é equivalente ao um Pentium 4 1700Mhz.

Mas se você tiver grana pra gastar a mais...

O pessoal em geral prefere o athlon, por seu custo benefício mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera, td bem q AMD é bem + barato, + p/ jogos o chip q a AMD é superior é só os Atlhon64, q apesar disto perde p/ P4 em operações pesadas como renderização de video e etc..., acho q a amd é mais barata porém os processadores não são equivalentes, os P4 p/ mim são muito bons mesmo

Vai de Intel :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gui_scal  Postado em 23 jan 2005, 22:07

 

QUOTE (#P@uL!nH0# @ 23 jan 2005, 21:54)

porque um AMD equivalente, é muito mais barato, e isso pesa na decisão da maioria.

como pode um equivalente ser estão mais barato?

A intel tem quase um monopolio nos desktops por isso coloca preços altos em seus produtos. Além disso todo proprietario de proc. intel, quando aparecem os ETs e o super-homem falando do p4, pode se orgulhar por ter contribuido no custeio deles...

Eu iria (e fui) de AMD....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...