Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 - 3.0 HT


FGFEmperor

Posts recomendados

aí galera, eu so novo aqui, mas sempre visitei bastante o site, muito bons os tutoriais. Bom, eu li o guia de overclock aqui do forum, mas me perdi um pouco..., seguinte:

Meu PC:

placa-mãe: P4P800 SE

Pentium 4 - 3.0GHz HT com 1024Kb de cache L2 e 800mhz de FSB

Memoria: bom... ela é 512mb... comprei como 266... mas o CPUz me dizia q ela era tipo... PC 2300 .... anyway.. aumentei minah ext. frequency... de 200mhz pra 220... (num era pra ser 800.... FSB = freq. externa??) fiquei com velocidade final de 3.3ghz a temp. continua numa boa... 40º... 45º....

queria sabe c vale a pena.... e se ajuda em alguma coisa... e quao rápido devo compra dois pentes de memoria 256mb DDR 400 e usa em dual channel =)

falou aí e vlwzao pela ajuda... fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FGFEmperor@23 jan 2005, 20:08

aí galera, eu so novo aqui, mas sempre visitei bastante o site, muito bons os tutoriais. Bom, eu li o guia de overclock aqui do forum, mas me perdi um pouco..., seguinte:

Meu PC:

placa-mãe: P4P800 SE

Pentium 4 - 3.0GHz HT com 1024Kb de cache L2 e 800mhz de FSB

Memoria: bom... ela é 512mb... comprei como 266... mas o CPUz me dizia q ela era tipo... PC 2300 .... anyway.. aumentei minah ext. frequency... de 200mhz pra 220... (num era pra ser 800.... FSB = freq. externa??) fiquei com velocidade final de 3.3ghz a temp. continua numa boa... 40º... 45º....

queria sabe c vale a pena.... e se ajuda em alguma coisa... e quao rápido devo compra dois pentes de memoria 256mb DDR 400 e usa em dual channel =)

falou aí e vlwzao pela ajuda... fui

vale a pena sim..

e outra coisa comprar memória ddr corsair value select ddr400 ... não compra genérica que não vale a pena..

e qual fonte você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm ams num é mt mais caro essas q não sao genericas?

eu uso fonte de 400W mas tenho uma de 450W c acharem melhor eu troco...

e me surgiu outra perg: no pc da minha namorada... é igual o meu, mas a RAM é dual kingston 256mb (x2) DDR 400... quando fiz o over.. a freq. fico ± 146 c não me engano.. o FSB:DDR tava em 3:2 .... dai eu fui na BIOS e coloquei a DDR pra 400... fiz besteira ou fiz certo? e não preciso muda a config. do AGP PCI, pd deixa em auto ne? e a tensão? ta em 2.85 da RAM....

valewzao aí... Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!