Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live 5.1


J.Augusto F

Posts recomendados

  • Administrador

Estou querendo comprar uma Placa de Som offboard para usar a gameport. Como o som onboard da minha Asus A7N8X-X já é 5.1, se eu comprasse uma Live 5.1 sentiria muita diferença? o que mudaria?

Bom dia NASCARBR, tudo tranquilo né? Olha só, a Live 5.1 tem um processador próprio para o SOM, acho que é o EMU alguma coisa. lá...rs.. não me lembro agora, mas sim, a qualidade do seu som seria suficientemente superior, ao do seu Som On-board, até porque você liberaria mais recursos do seu processador, pois como essa placa tem um processador próprio, o desempenho seria melhor, e notá-se a diferença em ganho de som, pelas caixas, beleza... além de ter vários aplicativos que vem junto com essa placa, com umas funções interessantes, realmente vai melhor... beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...