Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gato ou Lebre?


Posts recomendados

Amigos,

gostaria da ter a opinião de vocês a respeito de um computador que estou comprando, pois sou leiga no assunto e já fui enganada várias vezes. E minha maior procupação é a Placa de Vídeo.

processador: Semprom 2.4 (é melhor que o Athlon?)

placa mãe: A7V8X-X Asus - som e rede onboard

placa de vídeo: GeForce 128 mb

memoria: 512 DDR

hd: 40gb 7.200 RPM

cooler

obrigada,

danielly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon 2400+ é melhor, Esse é melhor que o Athlon 2000+, Tente pegar um Athlon, se não conseguir bom negócio é só o 3000+

Placa Mãe, troca essa pela A7N8X-X que vem com nforce2

Placa de vídeo, tem várias com 128MB, desde a MX4000 que é muito ruim, até as atuais que são excelentes.

e o cooler, pegue um VCom 21b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amiga,

seja bem vinda !

Bom a memo e o Hd se for para uso caseiro(usuario normal) está otimo .... agora sobre a sua placa-mãe : a asus a7v8x-x ela é um pouco problematica em algumas séries e também pode ter incompatibilidade com o semprom ai teria que ver a bios para a compatibilidade ! mais eu ja tive uma e nunca deu pau ! :D Bom eu aconselho uma asus a7n8x-x.

Sobre o proc. : é um bom processador mais não é melhor que eu Athlo XP !

agora sobre a placa de video se essa geforce for uma TI4200 ta bom mais se não compensa pegar uma ATI 9600XT ou PRO que é uma ótima custo beneficio !

Flws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dannyfreak@23 jan 2005, 18:40

Amigos,

gostaria da ter a opinião de vocês a respeito de um computador que estou comprando, pois sou leiga no assunto e já fui enganada várias vezes. E minha maior procupação é a Placa de Vídeo.

processador: Semprom 2.4 (é melhor que o Athlon?)

placa mãe: A7V8X-X Asus - som e rede onboard

placa de vídeo: GeForce 128 mb

memoria: 512 DDR

hd: 40gb 7.200 RPM

cooler

obrigada,

danielly

Olá Danielly,

Nós não temos como te dar uma boa resposta se vale a pena ou não voce comprar, se voce não nos disser o preço que vai pagar nele e para que quer usa-lo... ;)

Responde isso para gente e obterá respostas mais concretas! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não temos como te dar uma boa resposta se vale a pena ou não voce comprar

Discordo, dessa configuração dá pra falar alguma coisa:

1 - A placa mãe A7V8X-X é a pior placa mãe da asus, não é recomendável. Pega a A7N8X-X, que é melhor negócio.

2 - O Athlon xp é melhor do que o sempron, mas atualmente mais difícil de achar, pois a amd está parando sua produção.

Danielly,

Qual a placa de vídeo e o hd? O vendedor só lhe passou estes dados? Se sim, tome cuidado para que ele não lhe passe material de 2a. Só pegue o hd se for Samsung, Seagate ou Western Digital, pois o Maxtor é muito ruim.

E a memória? ë ddr 266,333 ou 400?

Mais uma coisa, qual o preço que ele lhe passou? Dependendo do valor, talvez dê pra recomendar equipamentos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso Resolvido!!!

E Bem Vinda, no Clube do Hardware existem Regras que precisam ser Seguigas... portanto:

Recomendação de compras, devem ser feitas no fórum Recomendações de Produtos, Serviços e Lojas

Não desreipete as regras, e qualquer dúvida relacionada ao Fórum, entre em contato com um Moderador.

Flws! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sviola@23 jan 2005, 22:33

Discordo, dessa configuração dá pra falar alguma coisa:

1 - A placa mãe A7V8X-X é a pior placa mãe da asus, não é recomendável. Pega a A7N8X-X, que é melhor negócio.

2 - O Athlon xp é melhor do que o sempron, mas atualmente mais difícil de achar, pois a amd está parando sua produção.

Danielly,

Qual a placa de vídeo e o hd? O vendedor só lhe passou estes dados? Se sim, tome cuidado para que ele não lhe passe material de 2a. Só pegue o hd se for Samsung, Seagate ou Western Digital, pois o Maxtor é muito ruim.

E a memória? ë ddr 266,333 ou 400?

Mais uma coisa, qual o preço que ele lhe passou? Dependendo do valor, talvez dê pra recomendar equipamentos melhores.

É claro que da para falar alguma coisa! <_< ...mas é óbvio que dependendo do preço e para que ela quer usa-lo ajuda e muito...por exemplo:

Ela quer um PC para usar o word, exel, (isso é coisas "baixas" por assim dizer...) então para que tanta coisa? poderiamos recomendar coisas melhores se soubesse-mos as informaçoes ja citadas acima....tendeu o meu ponto de vista?

não tem essa de discordar cara...cada um pensa de um jeito...não tem o que opinar sobre o pensamento do outro... ;)

abraços para voce! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...