Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gato ou Lebre?


Posts recomendados

Amigos,

gostaria da ter a opinião de vocês a respeito de um computador que estou comprando, pois sou leiga no assunto e já fui enganada várias vezes. E minha maior procupação é a Placa de Vídeo.

processador: Semprom 2.4 (é melhor que o Athlon?)

placa mãe: A7V8X-X Asus - som e rede onboard

placa de vídeo: GeForce 128 mb

memoria: 512 DDR

hd: 40gb 7.200 RPM

cooler

obrigada,

danielly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon 2400+ é melhor, Esse é melhor que o Athlon 2000+, Tente pegar um Athlon, se não conseguir bom negócio é só o 3000+

Placa Mãe, troca essa pela A7N8X-X que vem com nforce2

Placa de vídeo, tem várias com 128MB, desde a MX4000 que é muito ruim, até as atuais que são excelentes.

e o cooler, pegue um VCom 21b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amiga,

seja bem vinda !

Bom a memo e o Hd se for para uso caseiro(usuario normal) está otimo .... agora sobre a sua placa-mãe : a asus a7v8x-x ela é um pouco problematica em algumas séries e também pode ter incompatibilidade com o semprom ai teria que ver a bios para a compatibilidade ! mais eu ja tive uma e nunca deu pau ! :D Bom eu aconselho uma asus a7n8x-x.

Sobre o proc. : é um bom processador mais não é melhor que eu Athlo XP !

agora sobre a placa de video se essa geforce for uma TI4200 ta bom mais se não compensa pegar uma ATI 9600XT ou PRO que é uma ótima custo beneficio !

Flws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dannyfreak@23 jan 2005, 18:40

Amigos,

gostaria da ter a opinião de vocês a respeito de um computador que estou comprando, pois sou leiga no assunto e já fui enganada várias vezes. E minha maior procupação é a Placa de Vídeo.

processador: Semprom 2.4 (é melhor que o Athlon?)

placa mãe: A7V8X-X Asus - som e rede onboard

placa de vídeo: GeForce 128 mb

memoria: 512 DDR

hd: 40gb 7.200 RPM

cooler

obrigada,

danielly