Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com A7V133


Biter

Posts recomendados

Achei vários tópicos sobre problemas com PS2 no Clube do Hardware, e acredito que o problema da placa seja algo do tipo.

O que acontece é que quando a máquina é igada ela fica bipando como se várias teclas do teclado estivessem pressionadas, e o teclado não funciona... o pior é que mesmo ligando sem o teclado o comportamento é o mesmo.... acredito que a porta PS2 foi pro saco mesmo, mas eu queria saber é se tem conserto ou não.... alguém sabe como consertar esse defeito??? Ví em um fórum nem embro qual alguém descrevendo o mesmo problema e uma outra pessoa disse que era fácil de consertar... ele pedia pra entrar em contato pelo ICQ mas o post já era tão antigo que o cara nem deve mais usar ICQ... rsrsrs... Se existisse uma forma gostari de consertar eu mesmo, pois não compensa pagar pra consertar uma placa dessa....

Já resetei a BIOS e mesmo assim nada... atualizar a bios acho que não vai dar pois o teclado não funciona....

Bom, se alguém me der uma luz agradeço....

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so:

consertar a placa não vale a pena, porque se for ficar caro é melhor comprar outra...

infelizmente a Asus é um problema...eu n compraria uma placa dessa nem a pau, prefiro uma ECS...na boa...po so vejo a turma reclama de problemas com essas placas da Asus...

enfim, sabe q você faz, se tiver acesso a quem conserta placas, veja se consegue troca o plug ps2 da placa, mas isso não garante solucao...em alguns casos resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi apelar e segui a dica de um forum onde dizia pra retirar o componente C151 que fica perto da PS2, que desligaria a PS2 e poderia ser utilizado um teclado USB normalmente.... antes de retirar o C151 retirei o fusivel da PS2, mas mesmo assim continuava a bipar, apesar de a PS2 nem dar sina de vida pela retirada do fusivel... então retirei o C151, e já que estava desacreditado que a placa voltaria funcionar fiquei surpreso ao ver que os bips pararam... Aparentemente a placa está funcionando normalmente... espero que continue assim.... rsrsrs

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...