Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar ?


Posts recomendados

E ai pessoal

tenho uma duvida cruel, minha placa-mãe na tem entrada para colocar fans a não ser a do cooler do processador, mas ai eu posso ligar na fonte com o cabo de 4 fios( o mesmo utilizado para ligar o hd, e cd-rom), mas ai q ta o problema eu quero colocar duas fans e só tem um desses cabos livres.

Exite algum adaptador q q divida esse cabo para ligar duas fans nele ?

ah tb existe um outro cabo q eu não sei de onde é ele tb tem quatro fios mas esse é quadradinho diferentes de todos os outros (hd, floppy) para q serve ele e tem adapatador q ligue nele ele tem dois fios amarelos e dois pretos ?

valeu pessoal conto com a ajuda de vocês !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu to com um problema parecido, so q pior. Minha fonte não tem nenhum desses conectores de 4 fios(hd) livre. Ta tudo em uso!!!!! eheheh Tenho 3 drivers de CD ligados na maquina!!! eheheheh

Mas ai, quero ligar outros fans pra baixar a temp do meu pc e não tenho como.

To pensando em fazer uma coisa absurda aqui. To com uma fonte q deu pau. Se eu conseguir colocar ela para funcionar novamente, vou ligar esses fans todos nela. Tipo, ela vai ficar ligada fora do pc, e so vou colocar esses fans extras nela. :tantan::tantan::tantan:

Vamos ver o q da. Mas se alguem souber de alguma outra solucao, agradeco.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q e uma ideia maluka, mas so pensei nela porque to com uma fonte parada aqui e se eu conseguir repara-la, vai ficar à toa aqui. Mas mesmo assim e muita malukisse, falei mais na sacanagem.

Mas agora serio, no meu caso, tenho os seguintes equipamentos na minha maquina: Alem da MB (asus a7v8xx athlonxp2.4), 512 ram, hd 200gb, 3 drivers(dvd-rw, dvd-rom, cd-rw)

Ou seja, a fonte ja ta bem lotada.

não seria um risco colocar esses adaptadores para ligar mais fans?????

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...