Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória já era?


LFLucena

Posts recomendados

Se em alguns casos a memória funciona, provavlemente deve ser mal contato.

Quando pifa, num funciona d jeito nenhum.

Tente retirar o pente e passar uma borracha branca (dessas plásticas) nos contatos, depois retire os resíduos de borracha, encaixe no slot e puxe opente para cima só um pouquinho (mas é pouco mesmo!).

Deve funcionar.

PS.: Se você conseguir dar um jato de ar seco no slot da memória, tambémém é bom. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, essas coisas de limpar eu já sou macaco velho... :-BEER

Agora e mesmo assim, o módulo tem apresentado erros. Testei no micro do meu irmão, sózinha. Não deu boot. Deu os beeps avisando da falta de memória.

Troquei de slot e nada, aí coloquei o módulo do meu irmão, que eu sabia que funciona, pelo menos deu pra ver o que acontecia com a memória bichada.

Então ficou assim, meu módulo defeituoso (512mb) e os dois de 256 do meu irmão. Seria para aparecer no total 1024mb. Mas, ora aparecia 526, ora 1024, ora 512, ou 516... :tantan:

Na verdade só apareceu 1024 uma única vez. Todas as outras reinciadas, apareceram errado e nem entrava no Windows, o micro reinciava sózinho.

Então, cheguei a conclusão que esse módulo morreu mesmo. :cry::muro:

Agora tem que juntar uma grana pra comprar um novo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...