Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN Messenger: "Vem cá, te conheço? Eu hein?"


N0625

Posts recomendados

Fala, galera!

Em outro Fórum a minha assinatura é:

As pessoas me adicionam no MSN, mas quando entro no MSN para verificar e-mails, entra um no MSN pergunta "Quem é você"? Por que então me adicionam no MSN?

Ei, vem cá, te conheço? Não perguntei nada"! :goff:

A frase acima é dita por uma personagem de um famoso programa de TV passado aos sábados à noite em uma famosa emissora de TV, e retrata bem o que eu quero dizer aqui. A minha assinatura não é um protesto, e nem estou me queixando, mas é apenas um jeito divertido de chamar a atenção das pessoas que me adicionam ao seu MSN Messenger. Ao entrar no meu MSN para ver e-mails me aparece aquela famosa caixa de diálogo me alertando que uma pessoa me adicionou ao MSN, etc. Beleza, aceito e tal, mas volta e meia entra um e diz: "Oi, por que você me adicionou no seu MSN? Não lembro de você"...

Minha resposta padrão é: "Bem, você é que me adicionou. Eu sou o PCCARIOCADC, participante dos Fóruns tal e..."

"Ah, você é aquele que manja disso, daquilo, que postou aquele tópico X, que falou sobre isso e aquilo, que faz e acontece, que soma A + B = C, etc, etc, etc... Pô cara, legal..."

Ultimamente o pessoal só me reconhece quando lembram que eu andei ativamente por uns tempos na área de jogos do Baboo, com dicas do NFSU2, ou então sobre o meu tópico sobre o Registro, tanto aqui quanto no Baboo. E acho que PCCARIOCADC não deve ser difícil de esquecer, né?

Galera, não estou aqui daando bronca ou algo assim. Querem me adicionar, me adicionem. É sempre bom fazer amigos, mas pelo menos cole aquele bilhetinho amarelo para lembrar que me adicionou, né? Ora pipocas, fica cansativo justificar porque eu adicionei a pessoa no MSN.

E acredito que aconteça isso com todos. Quem mais concorda comigo?

PS.: Vem cá, te conheço? :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não é o unico...

e so olhar pela minha assinatura...

pelo meu outro nick antes de eu trocar tb sempre aparecei um com esses papos.... espero que agora aliviem um pouco com o novo nick inclusive tenho um grupo so pra isso "malas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...