Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas entre a64 sckt754 ou 939


huahuahua

Posts recomendados

Qual a diferenca do a64 socket 754 e do 939 ...?

eu tava querendo compra 1 a64 socket 754 porque ele e a placa-mãe sao mais baratos.. mais alguns aqui do forum falam q não vale a pena investir num s754

eu queria saber se eu compra 1 a64 socket 754 eu vou consegui usa ele por bastante tempo ou vou ter q trocar ele logo?

Valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahua,

A diferença entre o 754 e o 939 é q o 939 tem suporte pra dual eo 754 não!, é praticamente isso!

Alguns dizem q o 754 vai acabar e etc... mas isso não é verdade o 754 vai durar um bom tempo!

você vai ter computador por bastante tempo no minimo 1 ano e meio pra fazer um upgrade"!

Só não aconselho comprar uma placa mãe agp!, pois o slot agp tá acabandu daqui a 2 anos não vai estar quase sendo comercializado !

imagina você compra seu 754 com agp aí q fazer um up na pv e não pode por causa do soquete! então terá q trocar a placa-mãe!

então compre uma placa-mãe com pci-e!

a mais barat placa de video pci-e é a 6600gt na pirainfo a da cahintech tá por 815!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@24 jan 2005, 01:51

Se voc quer um computador por mais 2 anos e ta sem pressa vale a pena esperar o socket 939 baratear.

Se for trocar de novo em 2 anos pega o socket 754 com placa de video agp mesmo que fica barato e o desempenho é muito bom.

Esse sem dúvida foi o melhor argumento do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@24 jan 2005, 19:55

huahuahua,

As pci-e não vão abaixar tão cedo!

só vão abaixar quando td mundo já tiver!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Aí acho q depende do modelo de placa se você pegar, por exemplo, a 6600GT ela é mais barata em pci-e do q em agp, é só olhar na própria pirainfo uma 6600gt em agp custa quase 150 reais a mais do q uma em pci-e. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@24 jan 2005, 21:38

Aí acho q depende do modelo de placa se você pegar, por exemplo, a 6600GT ela é mais barata em pci-e do q em agp, é só olhar na própria pirainfo uma 6600gt em agp custa quase 150 reais a mais do q uma em pci-e. []´s

é pdoe cr mas pra baixar mais q isso vai demorar um bom tempo!

na pirainfo tem a 6600gt da aopen por 700 e tanto e a 6600gt da chaintech por 815!

Eu prefiro a chaintech! :D

A 6600gt é a placa mais barat pra pci-e!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais esperar um Athlon 64 socket 939 q além de possuir dual vai durar mais tempo . Por incrivel q pareça (tb achava q não) os Socket 754 daqui pouco tempo irão acabar inclusive me parece q o último processador para esse socket é mesmo o 3700+ e isso eu li aqui mesmo no fórum postado por alguém o que a própria AMD disse. Agora não estou dizendo para não compar porque essa plataforma é excelente inclusive um pouco mais rápida q a 939 . Mas o que acontece é q ela não tem futuro.

Essa época está sendo apior pra se trocar de PC porque agora as tecnologias estão se renovando e se você não esperar um pouco você já ficará atrasado após comprar o PC. Exemplos disso são as tecnologias PCI-E, SataII, DDR2,etc... Inclusive a própria AMD já anunciou o novo socket para Athlon 64 o 1.027 . Então vale a pena esperar um pouco , sei q é difícil mas é preciso pra não se arrepender depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!