Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa é boa?


avtgodoi

Posts recomendados

Dependendo de quanto voce pagará não vale a pena...pois com o mesmo preço ha pvs melhores disponiveis no mercado...

Alem disso, essa não é uma pv que se recomendaria...(não que ela seja ruim...)

Mas o que vale é o quanto voce pode gastar e a pv que voce quer... ;)

Mas de qualquer maneira existe pvs melhores com mesmo valor....

Boa Sorte... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por avtgodoi@23 jan 2005, 16:02

aí GALERA DO FORUM!!!

ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UMA PLACA DE VIDEO, O QUE vocês acham DESSA PLACA:

VGA AGP PINE (XFX) NVIDIA FX 5700LE 256MB

EAE QUE vocês acham???

VALEU DESDE JA!!!

Se for menos de 400 reais acho que vale a pena

Mais se num for pega a radeon 9600PRO que ta por 472 reais no pirainfo e deve ser uns 30% ou 40%

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se iluda mesmo... num vale a pena.

Acho que vou fundar o movimento dos "odiamos a GeForce 5700LE"!   

tb não precisa exagerar, claro q a 9600pro é mais placa, mas em certos games a 5700LE chega até a ser superior a uma 9600pro.

E outra coisa, 256mb, não é de todo inutil como o pessoal do forum tenta fazer aparecer... quem joga D³ ou HL² com uma placa de video de 256mb leva sem duvida uma vantagem muito considerável (principalmente na hora d abrir as portas, ou em cenários ricos em detalhes).

Quanto ao preço, pelo q vi a 9600pro da Saphire (400/500) você acha por 450,00 (+/-) enquanto uma fx5700LE 128/128 (250/400) custa +/- 350,00.... (um colega do forum falou q acha por 320,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...