Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado novo, porém as letrinhas apagam


Posts recomendados

Postado Originalmente por rasta_man@23 jan 2005, 15:47

Acho que não sou apenas eu que estrou passando por isso, mas é algo chato você comprar um teclado novo e dentro de uma semana as letrinhas já estarem sumindo das teclas... Se alguém tiver aluma dica... =P

as teclas são pretas com as letrinhas em branco!

Caramba!! Uma semana?!? Eu tenho o meu teclado a mais de 1 ano e as letrinhas nem estão gastas....Que marca que ele é? É falso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@23 jan 2005, 16:23

Caramba!! Uma semana?!? Eu tenho o meu teclado a mais de 1 ano e as letrinhas nem estão gastas....Que marca que ele é? É falso?

É um teclado que vem junto com o KIT BAREBONE da PC CASE... Marca ômega é o teclado, mesma da fonte que acompanha o kit... Essa PC Case é uma empresa brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@23 jan 2005, 23:58

É um teclado que vem junto com o KIT BAREBONE da PC CASE... Marca ômega é o teclado, mesma da fonte que acompanha o kit... Essa PC Case é uma empresa brasileira.

O meu Keyboard Plus da Clone nunca me apresentou problemas...

O seu é aqueles teclados cheios de botões opcionais a mais ou é um bem simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...