Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartlilhar a internet (dial-up 56k) entre 3 Pcs


rdg2001

Posts recomendados

Postado Originalmente por lnredivo@28 jan 2005, 00:42

Rapaz, não sei como te ajudar, mas impresionante o teu animo de dividir 56kbps por 3, isso é o que chamo de querer tirar leite de pedra.

Boa Sorte

oputz!!! 3 pcs.. o louco!!...

meu amigo fez isso e só conseguiu abri o icq hahuasehsae

porr... 3 pcs com discadao hein!

como nosso amigou falou "querer tirar leite de pedra" nossa...

é como eu digo... querer tirar pêlo de ovo... kd um hein hehe

tipo.. acho q n da não... coloca um como server e o resto usa através dele heeh (c conseguir usar!)

boa sorte aí também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre 3 máquinas você vai precisar de um hub. Um computador como servidor com o modem para discar e fazer a conexão e uma placa de rede para jogar a conexão no hub e dividir com as outras 2 máquinas. Se fossem só 2 máquinas não precisaria do Hub.

Mas, na boa, como disseram, não vale nem um pouco a pena você fazer isso... vai gastar dinheiro com um Switch ou Hub para dividir conexão discada entre 3 pcs? É jogar dinheiro fora. Pense em colocar ADSL e ai sim valeria a pena gastar dinheiro para compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

A rede eu já tenho , 3pcs com placa de rede e hub e etc... (não foi montado pra compartilha a internet discada , claro né?)

Sei q fica lento, mas isso não significa q voU usar ela o tempo todo,

É só pra de vez em quando dois PCs no maximo usar...

Só q o problema q só consigo tornar Apenas Um servidor.... :muro:

Gostaria de torna os 3PCs, assim qualquer um q conectase poderia distribuir... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...