Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN fora do ar ?


R4F4-MX

Posts recomendados

SDS., :bye:

Creio que este problema do msn não ''entrar'' já é antigo, mas sempre quando dava este problema em uns 15 minutinhos já estava resolvido, porém hoje este problema está demorando muito para ser resolvido (será que eles resolvem mesmo?).

Eu ia postar um tópico deste tipo hoje para ver se era o meu apenas ou de todos, mas depois de muito sacrifício consegui entrar e me deparei com 3 pessoas on line apenas. :blink:

Quando não havia conseguido ir pelo msn messenger eu fui até o site webmessenger.com.br , mas não obtive êxito. :muro:

Espero que vocês também tenham a sorte que eu tive ou que o problema se resolva logo, pois não é fácil ficar na net sem o msn messenger!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também n to conseguindo entrar, algum tempo atrás eu tinha conseguido com muito esforço, mas só tinha 2 pessoas online hehe. agora n to mais conseguindo.

nessa madrugada também deu problema, la perto das 5am deu problema e ninguém conseguia entrar, dai voltou aos poucos.

é f*** ficar sem o msn.. ô vício hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui idem....

Tentei usar as confirugações de conexão do MSN usando um servidor Proxy. Uma...UMA vez deu certo, depois não mais.

Tentando usar o messenger pela internet, fiz algo parecido. Em opções de internet, na aba conexões, fui e mudei para um IP anônimo. Antes a página nem abria, mas depois de efetuada a mudança, a página até abria, mas não carrega totalmente.

Hoje a situação está complicada....

Microsoft... MICROSOFT.... <_<

FUI!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

deveriam ter enviado emails avisando q o serviço iria ficar fora do ar

É só olhar a página de Status do MSN Messenger:

http://messenger.msn.com.br/Status.aspx

...Será que está acontecendo isso no mundo inteiro?

Acredito que sim. A página ".com" também está praticamente com o mesmo texto da página ".br", só que em inglês, claro.

acho q o msn morreu!

Querendo ou não é serviço Microsoft... aí já viu. É instável e o pessoal fala mal e grita, mas não se anima em trocar por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FallenHawk+23 jan 2005, 18:55QUOTE (FallenHawk @ 23 jan 2005, 18:55)É só olhar a página de Status do MSN Messenger:

http://messenger.msn.com.br/Status.aspx

Tem vezes que ta tão bugado o msn que nem abre essa pagina.

Pior as vezes que o msn não entra e diz que a problema e com a conexão.

A M$ tão cara de pau que nem pra botar um aviso que ta bugado.

FallenHawk@23 jan 2005, 18:55

Querendo ou não é serviço Microsoft... aí já viu. É instável e o pessoal fala mal e grita, mas não se anima em trocar por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Detonator@23 jan 2005, 19:18

Tem vezes que ta tão bugado o msn que nem abre essa pagina.

Pior as vezes que o msn não entra e diz que a problema e com a conexão.

A M$ tão cara de pau que nem pra botar um aviso que ta bugado.

Pois é não sei porque o pessoal não usa o ICQ

O icq é um pouco mais complicado pois no messenger só é necessário um email, e se for do hotmail ou msn ainda fica mais fácil. Comodidade é o fato, mas o pior, é quando o usuario se acomoda.

O que que adianta você mudar se os outros não mudarem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...