Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O drive 66.93 serve numa geforce 6800GT?


tiagorea

Posts recomendados

Cara acho que sim... mas tu também pode testar drivers de outros lugares como os drivers da omega... ai tu tem que pegar os drivers e ir fazendo testes e ver qual deles tem melhor performance...ou suportam mais overclock... Caso tu queira dar uma olhada nos driver da omega o link tá aí.. Omega Dirvers flws!! :joia:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

suportam sim amigo, tem erro não!! O recomendado é ele.

minha 6600GT o recomendado já são esses porque se não, não terei suporte ao PS 3.0.

Agora sei que tem uma versao ainda mais atual, o "72.alguma coisa" mas ainda em versão beta e por não estar concluido, ainda não esta no site oficial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SemogNosbor@23 jan 2005, 14:10

Cara acho que sim... mas tu também pode testar drivers de outros lugares como os drivers da omega... ai tu tem que pegar os drivers e ir fazendo testes e ver qual deles tem melhor performance...ou suportam mais overclock... Caso tu queira dar uma olhada nos driver da omega o link aí.. Omega Dirvers flws!! :joia:

[]'s

Eu testei os omega drivers na minha placa e não gostei. Bem os fps pioraram. Acho que eles são realmente bom com a ATI, pelo menos eu não gostei dos drivers da omega na nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...