Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena ajuda


mar_tchello

Posts recomendados

Fala aí galera, tudo beleza?

Bem, recentemente fiz um orçamento d eum micro low end pra namorada do meu pai e ela o trouxe aqui em casa para que eu configurasse tudo certinho e verificasse se eram realmente as peças que tinhamos pedido.

Bem, galera, eu pedi uma ECS 741GX-M e acabei de rodar o Everest e verifiquei isso aqui:

Campo Valor

Nome da Placa Mãe Abit VA-20 / ECS KM400-M Deluxe / KM400-M2 / V7-2

Bom, como podem ver não ha nenhuma "741gx-m" nesse campo e fiquei na duvida se esse é "outro" nome que dao a essa MB ou se realmente veio a MB errada por "engano".

Caso tenha sido por "engano", saimos na vantagem ou desvantagem?

Galera, acabei de entra no site da ECS(enquanto escrevia esse topico) e verifiquei ISSO

Bem, tudo indica que se trata de duas placas mae diferentes mas ainda tenho duvidas quanto a qualidade das duas.

Realmente a loja deu mancada em mandar outra placa-mãe ,infelizmente isso tem ficado cada vez mais comum...

então, o que me dizem?

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí NascarBR, concordo totalmente com voce.

Mas falei com meu pai hoje a tarde, depois de ter postado logicamente e ele disse que quando foi busca lo estavam com indisponibilidade da 741GX-M e ele aceitou que colocassem essa.

Dei uma olhada no site e no pc e realmente parece ser bastante agradavel, não deixou a desejar quanto a estabilidade e rapidez nas aplicaçoes diarias , mas ja não sei quanto aos jogos e programas mais "pesados", se bem que isso ela não usara mesmo.

Me desuclpe por ter dado trabalho "a toa" e muito obrigado pela ajuda!!!!

teh mais! :-BEER

Moderadores, por favor tranquem esse topico.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ AMIGO, REALMENTE TE MANDARAM A PLACA ERRADA...

EU TENHO UMA ECS741GX-M, EM QUESTAO DE CUSTO X BENEFICIO É OTIMA...

EU RODEI O PROGRAMA "AIDA32" QUE IDENTIFICA TODO O HARDWARE DO GABINETE, E NELE APARECEU EXATAMENTE COMO EU HAVIA COMPRADO, SEM CONTÁ QUE NA VERDADE NEM PRECISA DISSO, NA PRÓPRIA PLACA VEM ESCRITO "741 GX-M" BEM GRANDE, SE você quiser FAZER O TIRA-TEIMA aqui NO SITE DO Clube do Hardware NA SECÃO DOWNLOADS TEM ESSE PROGRAMA.

valeu?

FUI

Semprom 2.400+

ECS 741GX-M

256 DDR

HD 40.0 7.200 slim

Gravadora lg 52x

o resto tudo on-board...

(mas o video é bão! roda CS na qualidade maxima sem lag!!! uuHHuuuhu HS!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...