Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com jogos! URGENTE


extremepower

Posts recomendados

:tantan: estou com um problema horrivel:antes eu tinha a placa de video geforce 4 mx 440 64m,eu jogava call of duty na resolução maxima com tudo aumentado no maximo e tambem need for speed underground 2 com graficos não no maximos,mas numa qualidade boa,tudo isso sem lag algum tudo perfeito.depois eu troquei minha gf4 mx440 64m por uma ge force fx 5200 128/128,formatei meu pc e coloquei windows xp pro com sp2(antes eu tinha win xp pro comum),reinstalei os jogos mas quando fui jogar ai eu fiquei loco,ta com um lag da #@?%*!& não da nen pra joga. :muro:

por favor me deem uma dica sobre o que fazer!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por extremepower@23 jan 2005, 15:12

ja tenho o direct x 9.0c,mas talvez pode ser o driver,onde posso atualizar o driver da minha placa de video? (ge force fx 5200 agp 8x 128)????????

Amigo, win xp com sp2 e você com 256mb de memoria, é difícil não dar lag :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde posso atualizar o driver da minha placa de video? (ge force fx 5200 agp 8x 128)????????

colega extremepower:

no link abaixo você pode fazer o download do driver 66.93. mas faça o download do driver INTERNACIONAL. você pode usar ele na fx5200 - gforce2 - gforce4.

DOWNLOAD AQUI

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops!!!

Não sei c vai t ajudar muito + aí vai:

Tenho uma fx 5200, drivers atualizados win xp sp2 atualizado etc, jogo em rede com amigos e ja reparei q nas mx os mesmos games rodam com resoluções e detalhes maiores, porém a Fx adiciona varios recursos q a mx não tem tipo Pixel shader.

você ira notar essas diferenças em qualquer NFSU q jogar, nas opções d video você vera q varias opções q antes você não poderia habilitar, agora estão disponiveis, "Motion blur" por exemplo "crows" (q é a galera ao redor do seu carro) etc.

eu gostei da Fx5200 em comparação com a mx, to com vontade d faze um OC nela, só q to com receio, valeu aí espero ter ajudado.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...