Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém consegue emular Resident Evil2


Henrique_13

Posts recomendados

Olá,

Alguém já conseguiu emular o Resident Evil2 pra N64?

Fui jogar-lo e a taxa de FPS fica entre 50FPS, e em emuladores menos que 60FPS não fica muito bom, mas quando aperto F4 para destravar os FPS... eles voam..ficam sempre a mais de 100 <_<

Então eu pergunto: Existe algum plug-in que faça funcionar direito o jogo, já testei com os mais populares, já testei com o Project64, 1964 e nada...

Se alguém tiver uma luz eu agradeço.

Já instalei o SP1 do PJ64 e nem entrou no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BBianchi@25 jan 2005, 11:53

Existe Resident Evil 2 para PC. Fácil de encontrar para baixar inclusive.

É uma opção.

Obrigado, mas eu já ouvi falar que o RE3 pra PC não funciona no WIN XP, se o 3 não funciona o 2 também não.

Ou eu posso estar falando besteiras.

Mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@25 jan 2005, 12:22

O 3 funciona,eu já rodei aqui.Eu to com o 2 de PC aqui no HD e não conseguir rodar,se não me engano só roda no Windows 95/98 por causa do MS-DOS.

Não é por causa do DOS o re 1,2 e 3 não são DOS são WINDOWS MESMO.

apesar de dar pau no XP não são DOS.

recomendo você tentar baixar os residents pra WIN e tantar fazer funcionar no XP... as vezes funciona o 3 e o 2 eu acho que sim o 1 deu pau em uma parte depois da sala de jantar.

Eu recomendo você baixar aí e testar....

eu inclusive virei os tres com o meu cel500 no XP com um geforce 2mx ou uma SIS630 ou com as duas.

depois que peguei o meu PC novo não consegui mais jogar porque dava pau...

sei la o que era acho que ele tem problemas com placas de video novas ou processadores novos ou os dois tb.. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também zerei os Residents Evil antigos com uma SIS 630 e WIN ME... :D

Depois que fiz um upgrade, no mesmo pc, para o Windows XP e GF2 MX400 nunca mais consegui jogar. O 2 e 3 entram e fazem tudo normal até o momento que apareça algum Loading (ao abrir portas), disso em diante o jogo não responde mais e trava. Já tentei instalar na casa de outras pessoas com XP e nenhuma funcionou também. Acho que é uma incompatibilidade braba com o XP, não sei de um macete que faça funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@26 jan 2005, 23:19

Você deve saber que o RE2 também tem para Playstation,tenta emular ele.Já que não consegue no N64.Aliás tem para Dreamcast e GameCube também.... :D

Eu sei só que eu não tô afim de gastar R$10 pra compra dos camelô :P, e pra Dreamcast o meu PC não deve rodar, e todos os meus amigos tão viajando... daí não tem ninguém pra pedi emprestado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jack Bauer@27 jan 2005, 02:13

Se o game está rodando à 50FPS é porque você está usando uma ROM européia (PAL), tente arranjar uma NTSC, e mude a taxa de atualização do monitor para 60Hz, para ficar com a velocidade real (isso vale para qualquer emulador de console).

Pior que eu já tentei fazer isso e não adiantou, mas o pior é que ficam uns erros nos gráficos...nem dá vontade de jogar... e às vezes o jogo trava depois de uma porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...