Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abrir arquivo criado no xp no 2000


gafanhoto

Posts recomendados

o pc do colega tava cheio de trojans, spy, e outros bichos, resolvi formatar e colocar o 2000 pro, só que peguei o hd dele e coloquei no meu, pois tenho veloz, formatei, peguei os drives da maquina dele (antiga ecs p6stp-fl) na net , atualizei o sistema, ficou um brinco. Entonces, retirei o hd da minha máquina e instalei na dele, qual não foi minha surpresa ao ver que o sistema não entrava, depois do boot o sistema começava a carregar e travava. Formatei o hd na maquina dele e coloquei o 2000, como a placa dele é toda onboard, tive que pegar os drives com a minha, mas quando vou copiar para o pc dele os arquivos não abrem, são zipados e aparecem com um simbolo do windows numa janelinha, tentei abrir com outros programas e não adiantou, alguem sabe dizer porque no meu pc eles aparecem normais e no dele não? agradeço qualquer ajuda. um abraço. Rolling Eyes :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...