Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo On Borad


rl_korosi

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho uma Pcchips M747 muito velha que parou de funcionar. Na verdade não se é o processador. Como estou mais desconfiando da parte da PV onboard da placa-mãe queria saber se tem como desativar sem ser pela bios (já que não liga). No manual descobri que tem um jumper que desativa o som omborad, mas não fala nada da PV. Não sei, mas pode ser que ao ligar a PV a on board autodesativa. Tá ok, isso é muito difícil :( .

Se eu puser minha FX5700 nela será que funciona? A MB tem AGP 4x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q não exista jumper pra desabilitar a PV na sua placa-mãe, a solucao q conheço seria via BIOS mesmo, mas em qualquer caso basta espetar uma nova PV no micro e colocar o monitor nesta PV. Aproveite e desabilite a PV onboard no painel de controle/sistemas e clique duas vezesno adaptador de video onboard e na janela q abrir clique na quadrado q existe do lado do item: desabilite neste perfil de hardware ... inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...