Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATLHON 64 FALANDO UM POUCO MAIS....


chipcar30

Posts recomendados

GALERA E UM SEGUINTE...TO COM A GRANA PRA PEGAR UM ATLHON 64 E AI VAI A difícil PERGUNTA...

EXISTEM 2 SOQUETES DO ATLHON64 A DIFERENÇA E Q O SOQUETE 939 ACEITA DUAL CHANNEL...E O OUTRO não..ATE AI TUDO BEM...

E Q VEJO OS ANUNCIOS ASSIM..ATLHON 64 3.0+ FSB400, OU SEJA ESSE FSB 400 E O CLOCK REAL DO PROCESSADOR...O EFETIVO então SERA 800MHZ...EU TO CERTO??

EXEMPLOS AS MEMORIAS PC2100 CLOCK REAL DE 133MHZ E EFETIVO DE 266MHZ

ACONTECE Q TO VENDO POR AI ANUNCIO DE PENTIUM 4 TIPO 3.4 FSB 800, EU QUERO SABER SE ESSE FSB 800 E REAL OU EFETIVO.???

TA UMA CONFUSAO ISSO VIU....E OUTRA PERGUNTA

POR EX PENTIUM4 3400MHZ COM CACHE DE 1MEGA E FSB 800 MESMO COM TUDO ISSO UM ATHLON TIPO 64 3.4 COM 512 DE CACHE E FSB400..E MELHOR Q O PENTIUM ACIMA CITADO...????

OBRIGADO GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "FSB" do A64, q num é bem um FSB, é 200MHz, assim como o do P4 é 200MHz (800 efetivo)...

O o P4 trabalha c/ 4 dados por pulso d clock, por isso se diz FSB 800 (200x4)

O A64, para jogos é SIM melhor q o P4, mas perde em processamento d imagens, compreçao, etc... A arquitetura do A64 é melhor q a do P4, por isso ele se mostra melhor em algumas tarefas... e como já é sabido pela maioria dos usuarios da AMD, CLOCK NÃO é TUDO...

Ah, esse topico deveria estar na seção d Processadores e Chipsets, não aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloco sempre no lugar errado o topico e costume...mas entendi o q você disse inclusive li a materia... referente esses pulsos..obrigo pela atençao... e q não to vendo diferença estão grande de preço assim entre o atlhon 64 e pentium4 q possui 1 mega de cache....e trabalha a 4 pulsos...inclusive trabalhando com dual channel o pentium ganha bem mais diferença q o atlhon... segundo a materia..obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...