Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco tempo de conexão


giuborges

Posts recomendados

Bom dia, senhores.

Gostaria de uma ajuda de vocês.

Tenho o modem LUCENT 56STH-PI .

Em 2002/2003, usando qualquer provedor (exceto IG que era uma droga), conseguia ficar 8h, 12h conectado.

Agora não fico nem 2h, 2h30min.

Começa a demorar a receber pacotes até que finalmente cai.

É só reiniciar o micro e tudo volta a ficar bom nas próximas 2h.

Se eu me reconectar sem reiniciar o micro, não adianta que não consigo baixar música nem acessar sites.

Meu micro: AMD K6-II 500, 128 MB RAM, HD 30 GB, WIN 98.

PS.: Strings eu já testei várias e não adiantou nada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique o nível de sinal-ruído da sua linha telefônica. ele pode ter piorado.

O que fazer se ele piorou? Depende, mas primeiro, você precisa saber se ele piorou. E para isso, só medindo. Por osmose não dá.

Você vai necessitar de um equipamento especial (e caro, muito caro mesmo) para fazer essa medição. Como as teles, atualmente, terceirizam quase todo os serviços externos, há uma boa probabilidade de conseguiir alguém para fazer essa medição para você.

Fique de olho no primeiro Fiat branco, com uma escada no teto, que passar pela sua rua... Pode ser que ele tenha esse aparelho a bordo, e possa quebrar o galho para você.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...