Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no boot


Dellon

Posts recomendados

aí galera do forum de uns tempos pra cá meu HD anda me dando dor de cabeça, bom algumas vezes quando eu vou inicia o o win xp, depois da tela q passa a config do pc, aparece a mensagem "boot failure, please insert the disk boot" aí eu aperto qualquer tecla ele faz a mesma coisa... so reiniciando o pc umas 10 vezes pra ele inicia o windows...

ontem ele deu esse problema eu entrei no modo de recuperação do win xp,pelo cd de instalação q deu o boot, e passei o chkdsk bom ele corrigiu varios erros aí tentei reinicia de novo o pc e apareceu a mensagem "FALTA NTLDR pressionae ctrl+alt+del para reiniciar" aí fico nisso... o windows não entrava de nenhuma maneira... resultado... formatei.. não tenho muita coisa no pc mesmo... agora ta ok... mais daqui uns dias ele vai volta a dar esse problema... o que pode ser? o hd não tem nenhum badblock, e um maxtor de 20gb

PS: o da assinatura é do meu amigo e ele quer o hd de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@23 jan 2005, 13:36

Acredito que a formatação resolva o seu problema.

Caso o problema apareça novamente, volte a postar.

:joia:

Formatando e Reinstalando OS Muito provavelmente resolva temporariamente , pois o proprio dellon disse que ja fez isso mais depois de alguns dias retorna tudo de novo! :joia:

valeu fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dead God@23 jan 2005, 13:42

Formatando e Reinstalando OS Muito provavelmente resolva temporariamente , pois o proprio dellon disse que ja fez isso mais depois de alguns dias retorna tudo de novo! :joia:

valeu fui...

Não foi isso que ele falou.

agora ta ok... mais daqui uns dias ele vai volta a dar esse problema...agora ta ok... mais daqui uns dias ele vai volta a dar esse problema...

Ou seja, ainda não ocorreu novamente o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom em 1° lugar obrigado por estarem me ajudando...

bom eu ja formatei o pc faz 15 dias... por causa desse mesmo problema.. quando foi ontem ele não iniciava o windows.. aí eu formatei e resolvi...

bom se voltar a dar o problema eu vou tenta os comandos q o amigo ali em cima passo...

ah na config da bios ta assim em 1° lugar o floppy, em 2° o hd em 3° o cd, em 4° nada... não da pra coloca o hd na 1° posição la é so disco removivel "zip drive, disquete etc..."

fuuuiii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...