Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro dsliga do nada


jonaslm

Posts recomendados

bom meu micro quando estou jogando ou usando um aplicativo pesado meu pc desliga sozinho ..e outra coisa a temperatura na bios do processador fica em 75graus ..mas o cooler esta perfeito a fonte também não e e porque eu tenho uma seven team 350 e o vcore dela ta perfeito...a minha mob e a7n8x-x sera q o cooler não esta aguentanto resfriar ?ou sera o processador ou a propria placa mãe q acho meio impossivel.... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonaslm@23 jan 2005, 14:41

mesmo assim a temperatura dele fica entre 65e 70 graus sera q e o cooler?

Qual é o processador que você usa?

Bem, troque o cooler, ou tente usar pasta térmica, vai ajudar!

Seu gabinete é de 3 ou 4 baias? Se for de 3 baias o processador vai esquentar mais, pois a fonte fica do lado do processador, sendo assim o cooler "puxa" ar quente da fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonaslm@23 jan 2005, 15:54

o gabinete e de 4baias e meu processador e um barton 2500+..vou tentar pegar um cooler melhor e vejo no q da

Bem, tenta pegar um cooler com base de cobre + pasta térmica, vai diminuir consideravelmente, outra coisa: acho que o dissipador está encostando no slot, tire e coloque novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...