Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!


calixa

Posts recomendados

aê alguem aí poderia me ensinar a formatar o pc e salvar uma pasta??

Ex: formatar o c: e deixar a pasta "meus documentos" coisa assim...

Eu tive varios problemas com o trojan horse proxy.12.bm mais consegui tira-lo e tudo.. mais ficou um problema no desk-top e decidi formatar de vez e salvar alguns arquivos.

se alguem puder me ajudar ficarei feliz

OBRIGADO!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Crie nova partição com o programa Partition Magic e coloque a pasta nela provisoriamente;

2 - Formate a partição antiga e instale o XP normalmente;

3 - Provavelmente quando você for ter acesso à pasta que você colocou na nova partição, receberá o aviso de acesso negado, então você terá que fazer o seguinte:

1. Desativar o compartilhamento simples de arquivo:

- Clique em Iniciar e em Meu computador.

- No menu Ferramentas, clique em Opções de pasta e na guia Exibir.

- Em Configurações avançadas, clique para limpar a caixa de seleção Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável) e clique em OK.

2. Clique com o botão direito na pasta sobre a qual quiser ter propriedade e clique em Propriedades.

3. Clique na guia Segurança e em OK na mensagem de Segurança, se aparecer.

4. Clique em Avançado e na guia Proprietário.

5. Na lista Nome, clique no seu nome de usuário, em Administrador se tiver feito logon como um administrador, ou clique no grupo de Administrators.

Se quiser se tornar proprietário do conteúdo dessa pasta, clique para marcar a caixa de seleção Substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos.

6. Clique em OK.

Você pode receber a seguinte mensagem de erro, em que Pasta é o nome da pasta sobre a qual você quer ter propriedade:

Você não tem permissão para ler o conteúdo do diretório Pasta. Você quer substituir as permissões do diretório por permissões que lhe concedam controle total? Todas as permissões serão substituídas se você pressionar Sim.

7. Clique em Sim.

8. Clique em OK e aplique novamente as permissões e configurações de segurança que quiser para a pasta e seu conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...