Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando sem motivo


Lauro23

Posts recomendados

Meu computador de uns tempos pra cá começou a reiniciar quando eu ia jogar NFSU 2 ou The sims 2, mas não acontecia toda vez não. Cheguei a pensar que era a memoria, mas se fosse acho que aconteceria todas as vezes.

Cheguei a conclusao de que deve ser a fonte, pois é uma satelite "500 WATTS" :priv: , ainda mais que liguei mais dois fans para refrigerar o gabinete e o computador nem ligava...

Mas hoje aconteceu uma coisa estranha, estava mexendo na net e ouvindo musica e o computador reiniciou tres vezes e na ultima o FSB mudou de 166 para 100.

Veja as minhas voltagens

+3,3 - 3,22

+5,0 - 5,12

+12,00 - 11,62

- 12,00 - 12,32

Vcore - 1,66

Me expliquem uma coisa, uma boa fonte é aquela que consegue manter as voltagems mais proximas de cada valor, certo? Se for isso, a minha não está tão fora assim está?

Compensa eu comprar um fonte Seventeam de 350W? Ainda mais que tô pensando em fazer um over?

Me ajudem...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...