Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Urgente,Urgente com Doom 3


Paulo Nunes

Posts recomendados

:angry: peço desculpas por não ter postado no topico oficial mas quase ninguém entra mais la alem disso eu vasculhei la e não achei ninguém com o meu problema por favor não encerrem esse topico ate eu conseguir ressolver o problema.

La vai eu comprei minha Radeon essa semana da assinatura começei a jogar o Doom 3 ja estou jogando a tres dias ja estou no Delta Labs - Level 1 ta ate ai tudo bem uma faze antes no final da Monorail Security eu tenho que desativar a metralhadora para eu passar para o Delta Labs - Level 1 eu apertei o botao do computador na salinha para desativar a segurança a metralhadora para mim pegar o elevador quando eu aperto a opção no computador ele sai do jogo e volta a tela principal do jogo ai eu carrego o jogo de novo e aperto a opção ele faz a mesma coisa reseta para a tela principal do game ai eu fiz modo GOD e passei pela metralhadora e peguei o elevador para o próximo nivel Delta Labs - Level 1 eu pensei que não ia dar mas esse erro ai quando cheguei a sala do reator eu tenho que ativalo pelo computador fez o mesmo erro eu aperto a opção para iniciar o sistema de energia do reator o jogo reseta para a tela principal de novo eu carrego o save de novo e aperto o botao mas não adiante ele reseta toda hora eu tava jogando bele agora me acontece isso eu ja dessistalei e instalei o jogo mas não adianta instalei o patch mas paulio mais ainda agora nem entra no jogo eu vou inicia aparece uma tela azul com um monte de frase com um monte de erro.

Me ajudem por favor se com alguem ja deu esse erro e foi resolvido me ajudem. :chateado:

catalyst 4.10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!