Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI RADEOM 9800PRO?


Everest-RJ

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por hmaqueda@23 jan 2005, 13:39

...está na faixa high-end ainda... vai demorar pelo menos alguns meses para ir para faixa mid-end.

Pois eu já a considero como sendo uma mid-end, se ainda fosse o modelo com memórias de 256 bits eu a consideraria como high-end, mas como a dele é o de 128 bits, a placa parece ser mais uma Radeon 9500PRO overclockada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@24 jan 2005, 02:01

ta bem atrasadinha sim!

Cara o que voce ta flando?? :tantan:

A pv é otima e não ta nada atrasada!! Eu adoraria ter uma dessa e viver com ela muito tempo ainda...

Talvez quando inventarem o Doom6 que precise de PX 5.0 ela esteja "bem atrasadinha sim"

Cada uma viu... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style='color:red'>A ATI Radeon 9800 Pro 256bits é uma espécie de "cavalo de raça" das PVs... já tem coisa melhor que ela no mercado, mas ela ainda dá e sobra para a grande maioria dos jogos, e vai continuar dando (mesmo sem sobrar) por um bom tempo ainda. :joia:

Antes que pensem que estou defendendo a minha placa, digo que é o mesmo caso da lendária série Ti da GeForce 4, que ainda são grandes placas, ou mesmo da prima menor da 9800Pro, a 9700Pro... mesmo a Radeon 9600XT ainda arranca suspiros de muita gente! O pessoal não pode entrar na onda dos fabricantes de componentes e achar que tem que trocar o PC todo de seis em seis meses não! :muro: </span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@23 jan 2005, 13:58

Pois eu já a considero como sendo uma mid-end, se ainda fosse o modelo com memórias de 256 bits eu a consideraria como high-end, mas como a dele é o de 128 bits, a placa parece ser mais uma Radeon 9500PRO overclockada.

a minha GeForce 2 Mx 100/200 64mb Agp2x é High-End? auhauhaua :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por hthunterht@24 jan 2005, 10:17

a minha GeForce 2 Mx 100/200 64mb Agp2x é High-End? auhauhaua :tantan:

Sinceramente, não entendi o que você quis dizer com isso?

Acho que tentou tirar uma com a minha cara, mas acho melhor você se informar melhor para não ficar postando coisas sem nexo, talvez tenha entendido equivocadamente minha colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pois é....eu to com uma porcaria de placa, mas lixo mesmo:

Geforce 4-4000, 64mb, 32 bits.....argggg!! Não roda nada! To com R$ 850,00 pra gastar e tb fiquei com duvida em comprar as 9800pro. Pensei em pegar as X600, X700 ou até as 6600. Mas daí pula pruns R$ 1.200,00....muita grana.

Quero comprar esta semana...se vocês dizem que a 9800pro com 256 bits e 128 mb rodam todos os jogos e muito bem...vai essa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não entendi o que você quis dizer com isso?

Acho que tentou tirar uma com a minha cara, mas acho melhor você se informar melhor para não ficar postando coisas sem nexo, talvez tenha entendido equivocadamente minha colocação.

cara quem não entendeu nada foi eu agora... (!!!!)

o cara ta tirando uma com ele mesmo!

B) sem stresss cara.... :bandeira:

a real é o seguinte... fica meio difícil mencionar placas como essa 9800 (mesmo 128bits) como sendo uma mid, onde estamos em um pais que as coisas não são tão faceis assim... sei que muitos ralam o mes inteiro pra fazer um upgrade da sua MX200/400 pra uma fx5200 ou uma radeon 9200!

e tbem tem muitos que ganham do papai uma X800 ou uma 6800 de mão beijada!!!!

saca!?!?!?!

por isso a bricadeira do cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa placa sim amigo, fica no meio termo entr: placas baratas, médias e caras, ela tá mais pra média do que cara e mesmo assim, roda qualquer coisa, não viu que o cara´aí disse da 9200, também tenho um amigo assim, e posso dizer que a placa mesmo sendo ums 4 vezes até 5 vezes mais barata... ela é boa ok?

e pessoal sem stress, não vamos começar por favor...

[]´s ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte eu andei testando muito ela aqui, botei, resolução, smoth, shadows, ati-aliasing, tudo no maximo com a versao mais nova do catalyst pra todos os jogos que eu havia citado e rodou tranquilinha sem bater tela (frame rate baixo) nem nada, os movimentos são perfeitos. Eu liguei ela na tv ai tem que baixar a resolução, putz!!!, pra que playstation 2, aiaiai, pro play2 chegar no nivel dela falta muito meu cumpadi. Tá chegando aqui 1G corsair 3200 e Intel 865-E, uiuiui.

Um abração pros que ajudaram e paciencia aos invejosos.

:-BEER

obs.: Lembrando que ela esta trabalhando a 4x na minha placa-mãe hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu com essa minha placa de video antigona , rodo doom3 em 1024 medium e to feliz pra caramba , sem brincadera tu vai rodar tudo esse ano brincando com ela , só não sei e vai rolar filtros mas 1024 high com certeza absoluta

OBS: rodando sem over na minha pv , imagina a tua com over , meu deus!!! roda tudo hauhau

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a PV da minha assinatura (inclusive o resto da configuração) eu joguei Doom 3 em ultra 800x600, tudo ativado e AA4x perfeitamente...isso porque as ATIs não são "boas" pra Doom né, rs...Até agora, não encontrei nenhum jogo que rodasse abaixo da configuração de qualidade máxima numa boa, rsrsrs. :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...