Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2400+... Problemas


MonkeyWR!

Posts recomendados

Bom, eu estou com um Athlon XP 2400+, e tenho problemas em ligar o sistema com ele.

Usava ele normalmente, e eis que um dia, ele resolve não ligar mais. Já tinha ocorrido isso, o que eu fiz foi desmontar td, limpar o processador, tacar pasta e pronto, funcionava. Mas dessa vez nem isso.

Não consigo ligar, não dá boot o micro, os cooler ligam, o hd liga.... Fica só na ela escura.

Experimentei trocar tudo, daí só fui ligar quando tirei o XP 2400+ e substitui por um Athlon 1 ghz. Eu não dava over nele, até então ele ficava a 44 C full com meu Volcano 10.

Agora aí reside minha dúvida: aparentemente o XP tá intacto, nada trincado, riscado... Não tem nhum sinal que tenha pifado.

Será que ele foi pro saco? Já dei clear CMOS pra ver se era a Bios mas não era. Ou será que é algum problema de config?

Só pr lembrar minha placa mãe é uma NF7 rev2.0 e as memos, spectek 512 ddr 400 :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...