Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ouvi, falar que o Software Autocad faz animação gráficas, tenho curiosidade de saber se o programa serve para fazer animações como as de entradas dos programas de televisão!?

o resultado final sai em MPG?

O que posso fazer com o autocad?

Posso adicionar vinhetas(Sons) ao vídeo?

Qual o programa que serve para se criar animações gráficas e transições personalizadas(Desenhadas por min no caso)..

Obrigado Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem que ser ninja pra resolver fazer tudo isso no autocad, que é, por excelencia, uma ferramenta de desenho pra engenharia.

Pra fazer tudo isso que você diz, sugiro que use o 3dsmax(que é feito pela autodesk, que tb faz o autocad), ou o maya, que por sinal possui uma versão pra aprendizado. Tambem existem outros, mas poucos são tão bons.

O que posso fazer com o autocad?

Pricipalmente desenhar projetos, planta baixa, prédios e etc. Pode-se fazer outras coisas, mas não é fácil mexer com ele.

Posso adicionar vinhetas(Sons) ao vídeo?

Posso estar enganado, mas o autocad não se dá muito bem com esse tipo de coisa. Se é que faz.

Qual o programa que serve para se criar animações gráficas e transições personalizadas(Desenhadas por min no caso)..

O filme Final Fantasy foi feito em maya. Se não me engano o shreck tb. A industria de video-game usa muito o maya, assim como o 3dsmax. E ambos se aplicam a isso.

Caso queira baixar a versão de aprendizado do maya, procura no baixaki que lá tem. O 3d não tem isso, só uma versão de testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar do maya, mas ele além de poder fazer animações gráficas, serve também como editor de vídeo?

Sua interface é fácil no modo aprendizado?

No site http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i31239.html tem como fazer o download grátis sem expiração!!!Dizem que foram feito para estudantes, gostaria de saber se esse é capaz de fazer o que gostaria; cirar transições personalizadas e animações gráficas como as de aberturas de TV!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua interface é fácil no modo aprendizado?

No site http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i31239.html tem como fazer o download grátis sem expiração!!!Dizem que foram feito para estudantes

Essa versão pra aprendizado é igual à completa, só que nos trabalhos terminados aparece uma marca d'agua. Não ficaria bonito fazer um trabalho profissional com ele, com essa marca em cima, mas a versão é só pra aprender. Assim você não tem que comprar um programa de U$ 7000 pra ver como é. O layout dele é o mesmo do profissional, assim como os recursos.

Quanto à animações gráficas ele faz. O aprendizado dele é penoso, muito mais que o autocad, mas existem muitas páginas que ajudam, inclusive com tutoriais em vídeo.

Não creio que ele seja editor de vídeo.

Mais alguma coisa tamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Ouvi, falar que o Software Autocad faz animação gráficas, tenho curiosidade de saber se o programa serve para fazer animações como as de entradas dos programas de televisão!?

o resultado final sai em MPG?

O que posso fazer com o autocad?

Posso adicionar vinhetas(Sons) ao vídeo?

Qual o programa que serve para se criar animações gráficas e transições personalizadas(Desenhadas por min no caso)..

Obrigado Daniel

Daniel

Como não achei em outros tópicos uma resposta positiva resolvi colocar os códigos abaixo para quem se interessa em AutoCAD (é assim que se escreve):

***POP14
[Music]
[Play File MP3]^C^C-vbarun MP3.PlayFile
[Preview MP3]^C^C-vbarun MP3.PrevMP3
[Pause MP3]^C^C-vbarun MP3.PauseMP3
[Next MP3]^C^C-vbarun MP3.NextMP3
[Seek MP3 Form]^C^C-vbarun MP3.SeekMp3Form
[Stop MP3]^C^C-vbarun MP3.StopMp3

'******************************************************
'Author: Tim Riley
'Rev: 0
'Desc: Functions for reading Winamp .m3u and .pls playlists
'Date: 06-Apr-04
'******************************************************


'This function reads the contents of a WinAMP m3u file and returns the
'file paths in an array
Public Function ParseM3U(M3UFile As String) As String
Dim M3ULine As String
Dim M3USongs() As String
ReDim M3USongs(0) As String
Open M3UFile For Input As #1
Do While Not EOF(1)
Input #1, M3ULine
If Left(M3ULine, 1) = Chr(92) Then
If M3USongs(0) = Null Then
M3USongs(0) = M3ULine
Else:
ReDim Preserve M3USongs(LBound(M3USongs) To UBound(M3USongs) + 1) As String
M3USongs(UBound(M3USongs)) = M3ULine
End If
End If
Loop
Close #1
ParseM3U = M3USongs
End Function
'This function reads the contents of a WinAMP pls file and returns the
'file paths in an array
Public Function parsePLS(PLSFile As String) As String
Dim PLSLine As String
Dim PLSLineStripped As String
Dim PLSSongs() As String
Dim I As Integer
ReDim PLSSongs(0) As String
Open PLSFile For Input As #1
Do While Not EOF(1)
Input #1, PLSLine
If LCase(Left(PLSLine, 4)) = "file" Then
Do While Right(Left(PLSLine, I), 1) <> Chr(61)
I = I + 1
Loop
PLSLineStripped = Right(PLSLine, Len(PLSLine) - I)
If PLSSongs(0) = Null Then
PLSSongs(0) = PLSLineStripped
Else:
ReDim Preserve PLSSongs(LBound(PLSSongs) To UBound(PLSSongs) + 1) As String
PLSSongs(UBound(PLSSongs)) = PLSLineStripped
End If
End If
Loop
Close #1
parsePLS = PLSSongs
End Function

Estou presumindo que os leitores que usam AutoCAD saibam usar o VBA.

Qualquer dúvida estou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...