Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pal-g, Pal, Pal-n


Posts recomendados

Olá pessoal!

Ha dias postei uma mensagem de como fazer para capturar uma imagem de PAL-G, Pal-n, Pal...etc Me indicaram paginas de transcoder....

Comprei um video que lê os sistemas achando que resolveria o sistema, já tenho um transcoder Pal- M para NTSC que é o sistema que a placa captura...

Mas quando usei o video com as conexão devidas, nada, imagem com travas em cada 3 seg no PAL e Preto e Branco no Pal-G.

O manual do vídeo informa que para os sistemas estrangeiros, ele lê e o sinal de saida é Pal-m 50hz e que somente os televisores apropriados a essa frequência leem sem problemas o que pude confirmar com duas TV's, e ainda afirma a impossibilidade de copiar direto para um outro video........ Acredito que a solução seria um transcoder que transformasse em sinal Pal-m 60hz, sistema nacional e ai meu trancoder deveria funcionar sem problemas e a captura tambem.....

Alguém entende desse "trem", já estou cansado de tanto trocar fios e testes e leituras.....O transcoder que aparentemente faz isso custa mais de 1000 reais :muro:

Mas também não levo fé que daria certo

:help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...