Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de rede com o que tenho


thiago.pareja

Posts recomendados

Opa, sou novo aqui no forum e preciso de uma ajuda....

Não entendo nada de rede e preciso fazer uma, tipo tenho 1 computador (win XP) e 1 notebook(win XP) pra serem ligados em rede e compartilharem a internet.

Tenho aqui um modem D-Link - DSL - 500G - ADSL Router e um HUB ENH908-NWY 8 Portas.

Isso já serve pra fazer o que preciso???

Se a resposta for sim vou precisar de ajuda de vocês pra saber como ligar tudo e configurar....

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim isto ja serve sim...

para configurar o modem vai no Browser de seu PC e digite 10.1.1.1, com isso você ira acessar o modem, o usuario é admin e a senha tambe é admin, a configuração dele esta toda aqui

aê é só você conectar o seu modem no hub com um cabo de rede padrão 568A ou 568B, após isso ligue os dois PCs com o mesmo padrão de cabo no HUB...

configure os IP´s das maquinas para que elas se comuniquem e também o DNS do seu servidor nas duas maquinas!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...