Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confg da BIOS para MEM 400Mhz


cafejava

Posts recomendados

Pessoal,

Eu comprei um A7Nx8-x e também um pente de 512MB PC3200 400Mhz, gostaria de saber com qual configuração da BIOS da placa-mãe eu consigo o melhor desempenho com essa memória.

E também tenho um FX 5200 de 128 MB, vale a pena mexer na configuração da BIOS para ganhar mais performance????

Valeu Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a Marca da memória é Samsung DDR 512 PC3200 400

O meu processador é um Athlon Semprom 2400+

O que eu gostaria de saber, é se eu mudar alguns atributos da BIOS como frequência da memória vou ter um melhor desempenho do que deixar tudo como default, e o que eu poderia mudar.

Digo isso, pois a freqüência do meu processador por default estava como 100 e ao passar para 166 na config da BIOS, a placa reconheceu o meu processador Athlon Semprom 2400. Será que com a memória é a mesma coisa? Será que devo mudar a frequência da memória? Mais pra qual devo mudar?

Uso esse micro para trabalhar, internet e as vezes jogo FS2004 nele.

Veleu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...