Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fixação da Fan no Acrílico


Akatuka

Posts recomendados

Acho que é muito difícil colokar no Acrilico mesmo devido aos riscos de kebrar ele... pode ser pra esconde o fio também...

no meu case a Fan tá fixada no Acrilico, eu mesmo que coloquei deu moh trabalho moh medo de kebrar o Acrilico, leva num vidraceiro que ele faz um trabalho melhor, porque tem as maquinas de corte e td mais... vale mais a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não concordo muito com coolers laterais, mas é possível sim prender no acrílico, claro que tem o risco de acabar rachando, riscando, lascando ou outra coisa do tipo, e realmente é melhor pedir para alguém com mais experiência como pessoas que mexem com vidros e tal fazer pra ti, caso queira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@05 Feb 2005, 21:17

Eu não concordo muito com coolers laterais, mas é possível sim prender no acrílico, claro que tem o risco de acabar rachando, riscando, lascando ou outra coisa do tipo, e realmente é melhor pedir para alguém com mais experiência como pessoas que mexem com vidros e tal fazer pra ti, caso queira!

Não concorda porque??? :blink: Botei aqui no meu gabinete uma fan de 120 e outra de 80 mm, ambas transparentes e presas no acrílico, ficou bala. E as temperatura diminuiram muuuuuito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@07 Feb 2005, 16:57

Não concorda porque???  :blink:  Botei aqui no meu gabinete uma fan de 120 e outra de 80 mm, ambas transparentes e presas no acrílico, ficou bala. E as temperatura diminuiram muuuuuito.

Abraço.

Calma tassio, o cara tem direito de discordar né mesmo, cda case é um caso!

no dele o cooler lateral pode n ter surtido o efeito esperado! por isso ele não concorad com isso beleza

Demovracia galera democracia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

olha cara, pelo o que eu tenho de esperiencia com isso, voce deve apenas utiliza uma furadeira com a sua ponta fina e longa, no caso você prenderia um parafuso com ponta bem fina até chegar a uma espessura certa, mas pra isso você deve retirar a sua lateral acrilica de lá, e colocar num superficie mais segura e com um espaço mais proximo ao local que você irá furar.

após isso você furará bem devagar e sem muita força, depois disso prontoclaro que a ponta fina alongada tem que ter na sua estremidade o tamanho do parafuso que isso todos sabemos.

se você quer esconder o parafuso isso pode ser fácil com filtros e com grills, isso seria exencial, se você perceber cerca de 99,99% dos coolors laterais (isso foi pra bincar) tem um grill que esconde o parafuso. e então você pode até colocar cola termica.

ok cara? espero ter que ajudado

abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...