Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL O MELHOR FABRICANTE DE PV?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Joel Vasquez@22 jan 2005, 13:00

Pessoal estou com uma dúvida qual é o melhor fabricante de placa de video?

Tipo aquela plva que não da incompatibilidade com as placas mãe..

Qual seria os melhores fabrincante???

Se ela tem incompatibilidade o problema deve ser da placa-mãe e não da VGA, no máximo existem placas que vem com problemas de fábrica.

Pra mim não existem fabricantes ruins, só os que querem lucrar mais com os desinformados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@22 jan 2005, 13:37

Se ela tem incompatibilidade o problema deve ser da placa-mãe e não da VGA, no máximo existem placas que vem com problemas de fábrica.

Pra mim não existem fabricantes ruins, só os que querem lucrar mais com os desinformados.

Eu não concordo muito. Cada fabricante usa um tipo de material diferente, assim tem fabricantes que trabalham com componentes melhores e também memos. Bem clocks também influenciam na hora de você escolher uma placa de vídeo, existem placas capadas que não possuem o clock padrão tendo assim um custo menor. Escolha um modelo e um fabricante e pegue informações sobre a placa e posta aqui pra gente analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@22 jan 2005, 13:06

As Gecubes não são ruins. É que só vemos aqui a versão Encore, de baixo custo. Mas eles também produzem a Extreme que vem com memos de 2,8ns e 650Mhz. Agora, achá-la no Brasil... :goff:

Eu citei as Gecubes na 9600xt porque ai elas são boas com a versão extreme. O rosted aqui do fórum está rolando uma. Procura na feira do rolo e vê com ele, se for essa placa que você está procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joel Vasquez@22 jan 2005, 13:00

Pessoal estou com uma dúvida qual é o melhor fabricante de placa de video?

Tipo aquela plva que não da incompatibilidade com as placas mãe..

Qual seria os melhores fabrincante???

depende do modelo que você quer.

As minhas preferidas sao SHApire e MSI

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@22 jan 2005, 14:14

Eu não concordo muito. Cada fabricante usa um tipo de material diferente, assim tem fabricantes que trabalham com componentes melhores e também memos. Bem clocks também influenciam na hora de você escolher uma placa de vídeo, existem placas capadas que não possuem o clock padrão tendo assim um custo menor. Escolha um modelo e um fabricante e pegue informações sobre a placa e posta aqui pra gente analisar.

Realmente eu me precipitei ao dizer aquilo pois agora me lembrei de alguns fabricantes que usam componentes de baixíssima qualidade, os quais agora eu não me lembro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...