Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TBread 2.600+ @ 2500MHZ = 3.500+!


xpnauta

Posts recomendados

Galera como coloquei no outro tópico, overclockei meu athlon a 2500MHZ Reais com 2v no Vcore, eu achava que estava a 3.200+ mas não me mostraram que eu estou na verdade a 3.500+! até ai tudo bem, a temperatura não está alta, máx até agora de 55ºC , e as 2 fontes que eu coloquei estão funcionando numa boa...

Tá funcionando nesse esquema já faz uma semana! normal, to usando num ta travando nada!

Mas minha dúvida é a seguinte, quanto tempo é pra um processador durar funcinando em stock?? 10, 20 anos??? ou menos?

E o meu que está em over 'meio' alto? quanto tempo vai durar nesse esquema? será que aguenta uns 3 anos? :tantan:

Se alguém souber posta ai!!!

[]´s!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo com um vcore de 2v você pode durar até anos,,,mas pode ter morte subita a qualquer momento :( , 2v de vcore não é para o dia a dia, quem usa isso é so para Benchmarks. Não é so o fator temperatura que pesa nisso não. pelo menos é o que eu acho,,,, mas tem gente ai mais esperiente em altos vcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wizard Merlim@22 jan 2005, 13:55

Mas o principal não sabemos, qual sua fonte?

Mesmo sendo duas, se forem genericas é um tiro no escuro deixar em 2v, eu acho 1.8v ja alto pro dia-a-dia, imagina 2v, fosse você baixava essa tensão pra no maximo 1.8v, e olhe la, isso no dia-a-dia, deixe em 2v pra benchs apenas.

é duas genéricas..

ele ta forçando demais ja falei isso...

ele devia é colocar uma seventeam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xpnauta@22 jan 2005, 12:15

Galera como coloquei no outro tópico, overclockei meu athlon a 2500MHZ Reais com 2v no Vcore, eu achava que estava a 3.200+ mas não me mostraram que eu estou na verdade a 3.500+! até ai tudo bem, a temperatura não está alta, máx até agora de 55ºC , e as 2 fontes que eu coloquei estão funcionando numa boa...

Tá funcionando nesse esquema já faz uma semana! normal, to usando num ta travando nada!

Mas minha dúvida é a seguinte, quanto tempo é pra um processador durar funcinando em stock?? 10, 20 anos??? ou menos?

E o meu que está em over 'meio' alto? quanto tempo vai durar nesse esquema? será que aguenta uns 3 anos? :tantan:

Se alguém souber posta ai!!!

[]´s!!!

falou!

se você trocar de fonte colocar uma melhor talvez até você consiga colocar menos tensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é que eu ainda num recebi :blink: hehehe, por isso ainda num comprei uma fonte de verdade :naonao: , mas isso já vai ser providenciado logo, eu só queria que ele durasse no min uns 2 anos...assim.. depois eu troco tudo de novo e ponho logo um A64 4000+! :palmas:

Dai vai fica legal! :joia:

[]´s!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. até agora num queimo... :-BEER

pauro , o processador ainda num conseguiu passar dos 55ºC em Full, mas isso com o Volcano Extreme 12 no máximo! :tantan: , ta parecendo uma turbina de avião aqui! ahauahua, e a placa mãe se tiver tá um pouco acima de 40 ºC, mas tem que da um desconto porque a temperatura ambiente aqui tá beemmmm quente!

Bom é isso ai!

michaelpes, hehe pra fala a verdade cheguei com ele até em 2.1V mas ai pra frente minha fonte "mio" e até desligo, dai eu percebi que o máximo com ela é 2V mesmo! eu adoro esquenta as coisas! ahauhau! desde pequeno punha fogo em tudo! ahauhauha!

[]´s!!!

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!